Programação feriado em Porto Alegre

Feriadão com criança é sempre aquela loucura para achar o que fazer. Então hoje eu resolvi facilitar um pouquinho e fazer uma listinha de programação do que encontrei de mais bacaninha.

- Filme Cinderela. Se ainda não levou os pequenos para ver, pode correr para o cinema. 
O curta do Frozen já vale a ida, é super fofo e as crianças que amam a história das irmãs, também adoram essa segunda parte. 

Cartaz de divulgação

Cinderela é lindo, mas para crianças muito pequenas, como a Malu tem partes que não prendem tanto, mas a parte super mágica do filme é garantia de olhinhos brilhando.

Cartaz de divulgação

- Filme Cada Um Na Sua Casa: teve estreia na última semana e parece ser uma fofura. É a história de uma menina chamada Tip, que tem um gato chamado Porquinho, e que encontra um ser de outro planeta de uma raça nômade que tentam encontrar um lugar seguro para morar, chamado Oh. O filme parece ser muito legal e as crianças vão amar. 

Cartaz de divulgação

Circo Portugal Internacional: está na Assis Brasil, 3400 ao lado do Shopping Lindóia. Os horários de sexta, sábado e domingo são às 15h, 17h30min e 20h30min. Não encontrei a sinopse falando sobre o espetáculo, mas pelos comentários da página do circo no facebook ele é lindíssimo e encanta a todos.








Foto retirada da página do facebook do Circo Portugal

- Circo Tihany Spetacular: está localizado na Avenida Praia de Belas. Horário, sábados e feriados 16h30min e 20h30min. Domingos 11h, 15h e 19h.
O Espetáculo AbraKdabra, já assistido por mais de 800 mil pessoas, está sendo apresentado ao público, pelo Circo Tihany Spetacular. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias.
O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias.
AbraKdabra promete momentos inesquecíveis à plateia.

Cartaz de divulgação


7º Festival Internacional de Teatro de Rua de Porto Alegre: ele acontece de 05 a 15de abril, então domingo de Páscoa já dá para aproveitar. A programação fica no site ftrpa.com.br e podes encontrar quais os melhores espetáculos para curtir ao ar livre em família.







- Espetáculo "Pinóquio": está em cartaz no Teatro Novo DC. A peça é inspirada na história original de Carlo Collodi, de 1883, é a nova peça da Cia Teatro Novo para as crianças. Adaptação e direção de Ronald Radde, fica em cartaz até 26/07, todos os domingos, às 17h. Na Sala Carmen Silva, rua Frederico Mentz, 1561 - Prédio D.

- Labirinto do Coelhinho: no Shopping Praia de Belas, na Praça da Magia, 1º piso e vai até dia 05/04. 
A entrada é gratuita, sendo feita por ordem de chegada, horário das 12h às 20h.
O regulamento diz que é para crianças de 3 a 10, medindo até 1,40m de altura. E o responsável da criança tem que ficar próximo ao local do evento durante todo o tempo.
A brincadeira consiste em um labirinto que possui 2 entradas e, em cada uma delas, entrará uma criança por vez. Cada criança, de forma individual, terá até 4 minutos para participar do desafio e percorrer os caminhos e encontrar a saída.
Se após esse período a criança não conseguir achar a saída, uma monitora irá ao encontro dela para auxiliá-la.

- Espaço Páscoa Show: no Shopping Iguatemi, espaço está localizado na Mário Quintana, em frente a praça de alimentação. 
A Cacau Show é a responsável pelo local que serve para todas as idades aproveitarem a Páscoa. Teatro de fantoches, degustação de chocolate e cabine fotográfica oferecem interatividade no Espaço Páscoa Show. 


Além das atividades rotineiras e turísticas da cidade que são sempre boas de fazer, como ida ao Mercado Público, passeio nas praças, pôr-do-sol no Guaíba que sempre encantam as crianças. 

Estamos doidos para curtir tudinho! E o que fizermos nesse feriadão vocês podem conferir nos seguindo pelo IG do blog ( @mamaeemconstrucao ), pois lá coloco fotos e comento o que achamos de cada um.

Sabes de algo que eu não coloquei? Coloca nos comentários que eu acrescento aqui!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...