Descascando tomate

O vídeo de hoje vai ajudar muito as mamães que estão começando a introduzir alimentos aos pequenos e fazendo as famosas e trabalhosas papinhas e também para todo mundo que apanha tirando casca de tomate.
Eu não sei quando aprendi a tirar a casca do tomate assim, muito antes de pensar em engravidar eu já sabia. Acho que aprendi antes mesmo de casar, mas não foi em casa, acho que foi na tv ou revista. E aos poucos vi que muita gente não sabe fazer desse jeito que é super prático, não perde tanto tempo e também não perde nada do tomate.
Até pra minha mãe eu ensinei essa super técnica revolucionária.rsrsrsrs Mas vou dizer que é boa mesma e rapidinha.
Aqui vai o vídeo explicando. Nele vocês vão conseguir ver o motivo de a globo nunca ter me chamado pra nada, super íntima com a câmera (só que não).



E eles ficaram assim depois que tirei toda a pele.



O tomate sem casca serve tanto para as papinhas dos mais novinhos como para fazer suco. Para o suco tem que tirar a semente também, a Malu amava o suco de tomate quando bem novinha. Depois, confesso, que fiquei com preguiça de fazer, mas é super bacana para introdução alimentar e pode ser por ele que a Maria Luísa ama tomate.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...