Smash The Cake da Malu

E segunda publiquei um Smash The Cake super fofo e vi que nunca publiquei o Smash The Cake da Malu. 
O ensaio foi feito em 2013 e era uma coisa completamente nova que eu só encontrava em sites americanos, então foi tudo muito simples como os americanos, mas cheio de charme.rsrsrs
Fizemos um ensaio família e no final fizemos a lambuzada toda. A Malu comia quase nada de açúcar nessa época então optei por eu mesma fazer um bolo de maçã, mas eu não sabia como fazer um chantilly e então tive que comprar aqueles prontos que sei que teria açúcar, mas não matariam a minha filha só por aquele curto momento e que ela não comeria o bolo inteiro.
O ensaio foi lindo, até um arco íris apareceu para enfeitar, a Malu não sabia que embaixo daquele "negócio branco" tinha um bolo e que aquela cobertura era de comer, quando descobriu não parava de comer o bolo e achou super engraçado sujar a mão. Ela deu preferência ao bolo do que pelo chantilly, mas mesmo assim não deixei ela abusar.
As fotos foram tiradas no Country Club do Rio Grande, com o fotógrafo Edu Rickes de Pelotas.
O ensaio em família eu coloco em outro post, pois se não ficam muitas fotos, hoje vai só o Smash The Cake.





Não liguem para a faixa enrolada na orelha, mas ela não queria colaborar muito no começo e queríamos fazer rapidinho, pois o sol estava indo embora e estava começando a esfriar. 











Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...