Semana dedicada às mamães


Uma semana dedicada à Saúde e a beleza das mamães.
O que mais podemos querer, não é?! Ainda mais se for num espaço único de saúde, bem-estar e informação para gestante e pós-parto, contemplando mães com crianças de zero a seis anos. Local onde a mãe não se separa do filho para se cuidar, pois profissionais zelosas e bem-treinadas tomam conta dos pequenos enquanto ela cuida da saúde fazendo atividades físicas ou tratamentos estéticos, ou cuida da beleza fazendo as unhas, depilação, cabelo e maquiagem. 
Esse espaço maravilhoso existe em Porto Alegre e se chama Amamãe Centro de Saúde. 
E o mais bacana é que essa semana tem uma programação para aquelas que fazem esse espaço ser tão especial, as mamães. 

De 04 a 09 de maio as mamães terão uma programação exclusiva no Amamãe Centro de Saúde. Será uma semana inteirinha para mimar àquelas que proporcionam tanto carinho aos seus pequenos durante o ano todo.
Em pauta, dicas de sexualidade na gestação e na maternidade, equilíbrio entre a vida de mãe e mulher, nutrição, cuidados e bem-estar. A beleza, é claro, tem destaque na programação: a colunista de Donna, Taís Andrade, irá ministrar um curso de auto-maquiagem pensado especialmente nas mamães, e tudo começa na segunda-feira, dia 4, com a dobradinha make up no Fábula + mini ensaio com o fotógrafo especializado em moda Vitor Saquette.
Para participar basta ficar ligada nas redes sociais do Amamãe e conferir as condições especiais. As vagas são limitadas!

Facebook.com/amamaecentrodesaude
Instagram: @amamae_85
amamae.com.br

E tenho que contar o que estou mais feliz, eu estou participando dessa semana de uma maneira super fofa, sou a responsável pela decoração do ambiente. Depois trago as fotos para vocês conferirem como ficou.

Vamos à semana:





 

Dia 09 tem a montagem do presente da mamãe dos pequenos com o papai.

E ainda tem o dia 17/05 com essa delícia



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Amamãe é realmente um espaço pensando nas mamães, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...