Mamãe em Construção na Fátima Bernardes


Para quem acompanha o blog no instagram ou no facebook já sabe que na semana passada eu e a minha mãe fomos parar no Encontro da Fátima Bernardes. Foi algo super legal, fiquei muito, muito, muito feliz e como muita gente foi um amor, mandou mensagens parabenizando, mas também perguntando como que fomos lá e outras pessoas não conseguiram ver, então resolvi colocar tudo aqui.


Primeiro eu só tenho que agradecer a todos os leitores do blog, pois foram pessoas maravilhosas que me mandaram muito carinho e nos parabenizaram. Vocês não imaginam como eu fiquei feliz, eu em casa lendo os recados parecia uma retardada sorrindo sozinha para a tela do celular e o Daniel me olhava como uma cara estranha.rsrsrs 


Bom, como eu fui parar na Fátima Bernardes? Não foi pelo meu número absurdo de seguidores nas mídias sociais (ainda.rsrsrs), mas foi pelo conteúdo gerado no blog que trás confiança a quem lê. Isso foi algo que eu sempre primei, pela qualidade do que é escrito aqui, pois quero que as pessoas que encontrem o blog, encontrem algo bacana que faça com que voltem por terem gostado do que leram e foram atendidos nas suas dúvidas. 
E quando eles resolveram falar sobre Mãe solteira, foram à procura de uma filha ou filho de mãe solteira e encontraram no google o meu texto, Sim, sou filha de mãe solteira! Graças a todos os cliks dados no meu blog (sim, esses são muitos). Vocês o encontram nesse link.
E assim eles encontraram o meu contato e me ligaram na terça passada para eu contar mais um pouquinho da minha história e saber se eu gostaria de participar. Eu disse que não, claaaaaro que não, né. É óbvio que eu diria sim! Uma oportunidade maravilhosa para poder fazer o que eu tanto quero, ajudar outras pessoas, debater assuntos como esse que são tão importantes. 


E de quebra chamaram a dona Mary, minha mãe, para ir junto e falar um pouquinho. Vou dizer que foi ótimo, pois sozinha poderia ser que eu pirasse.
Então na quarta a gente já estava no aeroporto para embarcar para o Rio de Janeiro e quinta nós já estávamos no Projac para o programa. Muito rápido, muito maluco, mas muito legal. 


Ainda conhecemos pessoas que também fazem diferente e diferença nas suas vidas e na de outras pessoas, o Cristian Santos, hoje bibliotecário na Câmara dos Deputados em Brasília, com 5 faculdades, escreveu um livro e fala da importância das bibliotecas nas escolas, quando pequeno vendia cocadas que a mãe fazia para poder ter condições de estudar. E a Lívia, mãe solteira que hoje ajuda outras tantas mães com o projeto Mãe 2 em 1 (e entre essa e a outra semana estarei por lá também). Projeto que abrange palestras super importantes não só para mães solteiras, mas para qualquer mãe que quer ser empreendedora, que quer tocar a sua vida profissional após o nascimento dos filhos.
E claro, toda a equipe do programa que foi maravilhosa conosco, além da Fátima que foi uma pessoa super querida, que tenta te deixar super tranquila para poderes falar o que precisas. 

Foto do site da Globo.com

Eu espero ter conseguido passar um pouquinho de como foi e é a minha vida de filha de mãe solteira, mas como é um assunto enorme com vários detalhes, ainda vou voltar muitas vezes nele por aqui, pois recebi vários pedidos para contar e um pedido de vocês é uma ordem. Pois ajudar é o maior intuito do blog Mamãe em Construção!

E para quem não me viu na Fátima aqui vai o link do vídeo! Espero que gostem!!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...