Arco de balões desconstruído | Inspiração de Decoração

arco de balões

Arco de balões desconstruído, já ouviu falar?
Os balões já tiveram momentos de amor e ódio nas decorações. 
Já tivemos a época de arcos de balões normais que todos conhecem como aqueles arredondados que foram muito usados atrás das mesas principais ou na porta das festas.
Depois tivemos arcos diferentes, mais retangulares, duplos ou somente nas bordas dos painéis, alguns ainda usados e ficam lindos. 
Por um tempo também foram completamente abolidos das festas e apenas os balões de gás hélio estavam com tudo. 
Nos aniversários da Malu já tivemos de tudo em balões, só não usamos os primeiros arcos de balões, mas já tivemos sem balões, com gás hélio, arco retangular e balões gigantes. 
Agora chega um estilo de arco de balões muito bacana e está sendo super pedido nas festas de 2017, é o Arco de Balões Desconstruído. 
Balões de vários tamanhos, coloridos, degradês ou de apenas uma cor, são lindos e caem super bem em várias decorações tanto para festas infantis como festas adultas
E os decoradores estão arrasando nos estilos e nas decorações.
Caso tu ainda não saibes o que é, aqui alguns lindos exemplos para tu te inspirares e já chamares esses maravilhosos profissionais para as festas de vocês.

Esse primeiro é super interessante, as meninas pensaram numa cascata crescendo o tamanho dos balões, começando com eles bem pequenos e crescendo conforme o arco vai descendo. 
festa sereia
Toque de Irmãs Festas
Nesse arco os balões tem tamanhos diferentes, mas de forma bem sutil. 
festa de jardim
Fernanda Romitti
 Dá pra notar que usar o arco de balões desconstruído da para fundos de todos os jeitos, até mesmo com uma linda folhagem ou um lindo muro inglês.
festa picnic
Pops Design
Festas com o tema de desenhos animados também ficam lindas com arco de balões desconstruído. O legal desse é que além dos balões terem tamanhos diferentes, alguns ainda são com estampa de patas de cachorrinhos.
festa patrulha canina
Limone Festas e Eventos
O arco de balões desconstruído não precisa ficar apenas de um lado da mesa, ele pode ser usado como se usava os antigos arcos mais uniformes e também fica perfeito.
festa praia
Bruna Tilli Festas
E essa mesa linda toda em branco, lembrando que pode-se usar em festas infantis, chás de bebê, batizados e festas adultas. E prestem atenção no detalhe que já foi usado em algumas mesas anteriores, os balões gigantes em gás hélio combinam perfeitamente com os arcos de balões desconstruídos dando um perfeito preenchimento à mesa. 
festa clean
Festejar e Receber (clique aqui)
E caso a ideia é uma comemoração menor ou o espaço para a mesa é mais restrito, o arco de balões desconstruído da todo um charme e beleza a comemoração.
mini festa
Studio Drops
E caso aches que os arcos de balões foram expulsos das entradas das festas, tenha certeza que não. O que é a lindeza dessa entrada com esse lindo arco de balões desconstruído. Fica sensacional!
entrada de balões
Arriba Balão
*todos os fornecedores desse post são brasileiros, então encontre cada um e veja o mais próximo da sua cidade.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...