Festa A Bela e a Fera | 5 anos Maria Luísa

5 anos Maria Luísa

Festa A Bela e a Fera, com certeza será o tema que mais será usado esse ano por causa do filme e foi esse tema produzido para comemorar os 5 anos da Maria Luísa.
A Malu escolheu o tema no ano passado, mais ou menos em setembro e eu, confesso, amei! A Bela é, infinitamente, a minha princesa preferida por sua força e coragem, uma feminista de mão cheia. 
Ela, obviamente, não pensava ainda no filme, já que não tinha nem sido lançado, pensava mais no desenho. Mas após as primeiras imagens do filme eu não conseguia imaginar a festa dela de outro jeito que não fosse remetendo ao filme que estava chegando. 
E quando ela viu tudo que eu mostrava, também amava, então ficou combinado que a referência seria o filme.
Depois de estabelecer que a festa seria de A Bela e a Fera e que iríamos para o lado do filme, a ideia era reunir os melhores fornecedores para a festa do sonho dessa menininha. 
Primeiro pedido da mocinha, que fosse em uma casa de festas, pois nós nunca comemoramos o aniversário dela em casa de festa, apenas em salão sem todos os brinquedos que as crianças amam. 
E depois a festa tinha que ser "grande", ela queria um baile. Na verdade, ela primeiro tinha pedido que todo mundo fosse fantasiado, adultos e crianças, depois consegui convencê-la de que apenas as crianças. E o mais bacana, as crianças entraram no clima da festa e apenas um ou outro não foi de princesa ou príncipe e quem não tinha foi com outra fantasia. Ficou lindo!!
Aos poucos fui juntando fornecedores super competentes e que fizeram da festa da Maria Luísa um sonho! Só posso agradecer muito a cada um deles.
E todos foram trabalhando os pedidos da menininha toda decidida, ela lembrava dos livros, da rosa, mas principalmente do vestido amarelo e queria ele retratado no seu bolo. Cada detalhe foi de maneira brilhante contemplado na festa da Malu.

Fornecedores:
Casa de Festas: Petit Poà Casa de Festas
Decoração: Isabella Guimarães
Acervo de peças e mobiliário: Festejar e Receber
Brigadeiros, doce em potinho e bisnagas: Brenda Brigadeiro's
Biscoitos decorados, popcake e bolo de churros: Fada Delícias Decoradas
Cupcakes, alfajores e doces decorados: Cris Cake
Lembrancinhas: Patita Kids
Espumantes Brut Nova Aliança: Cooperativa Nova Aliança

Tá, já falei demais e vocês querem fotos. 
Aqui está o Baile da Malu 5 anos!

aniversário Maria Luísa
Cupcakes Cris Cake

aniversário maria Luísa
Brenda Brigadeiro's

doces a bela e a fera
Cris Cake

personagens a bela e a fera
Festejar e Receber

doces a bela e a fera
Alfajores e cupcake Cris Cake
  
A Isabella não só atendeu aos pedidos da Malu, mas aos meus. Eu queria que a decoração da mesa fosse grande, que preenchesse a foto e que encantasse a todos que chegassem. E ela fez exatamente o meu pedido.
Ela pensou em cada detalhe, começando pela identidade visual e definindo a paleta de cores que todos os outros fornecedores deveriam seguir. 

Decoração Bela e a Fera
Decoração Isabella Guimarães - Festejar e Receber

festa A Bela e a Fera
Jana Calliari - Pequenas Delícias

decoração bela e a fera
Cris Cake

decoração festa a bela e a fera
Fada Delícias Decoradas

brigadeiro de colher
Brenda Brigadeiro's

decoração festa a Bela e a Fera
Fada Delícias Decoradas

O personagem Lumière foi esculpido especialmente para o aniversário da Malu, assim como o relógio Horloge e fizeram toda a diferença para a beleza da mesa e toda a decoração. E que agora já fazem parte do acervo da Festejar e Receber.


Personagens filme a bela e a fera
Lumière - Festejar e Receber

decoração festa a bela e a fera
Do Seu Jeito Personalizações

flores em decoração
Party Time Eventos

decoração a bela e a fera
Do Seu Jeito Personalizações

Festa A Bela e a Fera
Horloge - Festejar e Receber

doces festa a bela e a fera
Fada Delícias Decoradas

festa a bela e a fera
Fada Delícias Decoradas

Festa a Bela e a Fera
Isabella Guimarães - Festejar e Receber

festa A Bela e a Fera
Brenda Brigadeiro's
As lembrancinhas foram o único item que não coloquei como o do filme e quis deixar com as imagens do desenho, exatamente por ser um brinquedo que seria dado às crianças.
Então o jogo da memória feito pela Patita Kids foi todo inspirado no desenho, mas respeitando os detalhes que seriam usados na decoração.

sugestão de lembrancinha
Patita Kids
Festa A Bela e a Fera
Patita Kids | Imagem arquivo pessoal

E a gente fica aqui falando apenas das delícias para as crianças, mas não esqueci das mamães. Na verdade, vou contar, que a Maria Luísa perguntou se teria a bebida que as mamães tomam. Pois, sim, as mamães da turminha da escola se reúnem em todos os eventos para papear e saborear ótimas espumantes. A de todos os nossos encontros é sempre do mesmo lugar da Vinícola Aliança - Cooperativa Nova Aliança. 
A escolhida para a festa da Malu foi a Aliança Espumante Brut e ela, inclusive, foi a premiada com a Medalha de Ouro na 9ª Edição do Concurso de Espumante Brasileiro. 

Espumante Nova Aliança
Aliança Espumante Brut | Imagem arquivo pessoal 

O momento mais feliz, cantar o parabéns e assoprar a vela. Vocês não imaginam quantas vezes ela falava desse momento. E o vestido amarelo do bolo estava exatamente como ela pediu.  

5 anos da Maria Luísa
Bolo Jana Calliari - Festejar e Receber
casa de festas em Porto Alegre
Petit Poà Casa de Festas



Festa a Bela e a Fera
Isabella Guimarães - Festejar e Receber

Festa A Bela e a Fera
Isabella Guimarães - Festejar e Receber

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...