Ecobags na Moda | Fio Santo

fio santo

Cada vez mais vemos a necessidade de cuidarmos do nosso planeta, através de uma consciência que passa do nosso exemplo para os nossos filhos. Foi então que encontrei a Fio Santo Path e Afins, uma empresa com produtos que têm cuidado com o Planeta que vivemos. 

fio santo
Foto Lu Barcellos

A Fio Santo nasceu pela paixão das irmãs Pati e Déia por tecidos e texturas e na diversão de garimpar novos tecidos, imaginar e criar produtos que pudessem ser usados no dia-a-dia delas, surgiu um negócio. 

ecobags
Foto Lu Barcellos

A empresa se dedica à criação, ao desenvolvimento e à confecção de Ecobags em tecidos sustentáveis de alto padrão. Além da sustentabilidade e alta qualidade, as meninas querem que a gente realmente aprenda a usar esses itens que são tão importantes de uma maneira linda. Por isso as Ecobags podem ser usadas para ires ao supermercado para levar as compras, para ir à praia, ao shopping, na verdade, para onde quiseres de um jeito charmoso, prático e resistente.

fio santo

A Ecobag da Fio Santo virou a minha bolsa para vários lugares, principalmente quando eu preciso carregar mais itens que o necessário, como quando viajei sozinha com a Malu para Recife e ficamos horas no aeroporto em conexão. Eu tinha a minha que levei os itens necessários, como carregadores de tudo, comidinhas, itens de "primeiros socorros", documentos... e a Malu tinha a dela para levar as bonecas, mais umas bolachinhas e o tablet. 

fio santo
Foto Karina Busatto

Sim, não tem somente ecobags para a gente, mas também para as crianças, podendo ser com alça como a nossa ou com alça atravessada, estilo tira colo. 
As bolsas são produzidas com um controle rigoroso e individual de cortes e acabamentos, para que tenhamos o que há de melhor feito à mão. São utilizados tecidos de empresas que pratiquem a cultura da sustentabilidade, pois como já disse, podemos ter elegância e cultivar uma consciência sustentável e de reaproveitamento para que todos nós cuidemos um pouquinho do Planeta.

fio santo
Foto Lu Barcellos

A Coleção Impermeabile é totalmente impermeável, um tecido inteligente que protege da ação do sol e repele a água. A Coleção Reciclato é produzida com algodão reciclado. Durável, não sofre esgarçamento e ainda recebe um tratamento antimanchas. E a Coleção di Cotone é feita com 100% algodão e recebe tratamento pré-encolhimento. 

A Fio Santo ainda produz brinquedos em tecido para a criançada para levarem a diversão para qualquer lugar, além de produções para festas e eventos.

brinquedos em tecido
Foto Lu Barcellos


|Publicidade
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...