Pedro Coelho | Filme

filme pedro coelho

O filme "Pedro Coelho" chega aos cinemas amanhã, mas eu e a Malu já tivemos o prazer de conferir antecipadamente pra contar um pouquinho pra vocês.
O longa é baseado no famoso desenho Petter Rabit, que é uma fofura! Só que este filme não é em desenho, pois os humanos são pessoas mesmo, ele é estrelado pela conhecida Rose Byrne e Domhnall Gleeson e sai um pouquinho do estilo das animações infantis.
Pedro Coelho é um filme para a família inteira conferir!

filme pedro coelho

Pedro e os irmãos são cuidados pela carinhosa e gentil pintora Bea e vive querendo roubar legumes, verduras e frutas da horta do vizinho, o Mr. McGregor (Na tradução Sr. Severino). 
Até que após um acontecimento e eles acharem que tinham conseguido tomar o "território" chega um novo vizinho, Thomas McGregor (traduzido para Thomas Severino), sobrinho do antigo dono. 
O filme é super engraçado, são muitas e muitas gargalhadas, agradando tanto ao público infantil quanto ao público adulto, já que ele tem um humor muitas vezes sarcástico. 
No começo do filme tu imaginas acontecimentos óbvios de lição de moral, cuidado com os animais e a natureza, mas ele sai da zona de conforto e te surpreende positivamente. 
Pedro, o protagonista, nos tira da ideia coelhinhos fofinhos, pois ele é sacana, chegando muitas vezes a ser arrogante, se acha melhor que os outros, mas mesmo assim isso não nos deixa com raiva dele. Pois tanto nós, quanto as crianças entendemos o que acontece com pessoas que são assim, não se dão bem.

filme pedro coelho

A trama se desenvolve após a chegada de Thomas e o começo do envolvimento dele com Bea, que deixa um pouco de lado a atenção que dava aos coelhinhos, principalmente a Pedro, para se dedicar ao seu novo relacionamento. 
Pedro não fica nada feliz com isso e trama várias formas de deixar a vida de Thomas um inferno para que ele vá embora e desista de Bea. 


Pedro Coelho nos lembra filmes já bem conhecidos nossos, como Garfield, Pica-Pau (mas muito melhor) e Meu Malvado Favorito, então prepare-se para curtir muito com esse coelhinho.


PEDRO COELHO
22 DE MARÇO NOS CINEMAS

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...