Drops Cinturinha Fina

Estava louca pra dar informações mais precisas sobre como está a minha dieta pra conseguir a tão sonhada #cinturinhafina, mas minha nutricionista ainda não me passou os dados da última consulta. Mas vou falar um pouco como foi.
No primeiro post do Cinturinha Fina eu coloquei o começo da minha saga e falei que estou desde abril na academia, porém só comecei uma dieta certinha em junho quando foi a minha primeira consulta com a nutricionista. 
No dia 30 de agosto postei a minha reavaliação na academia onde tinha perdido 5,6kg, mas na outra semana foi a minha consulta com a nutricionista, mais precisamente no dia 05/09, e vieram as novidades.
Estava com medo de ter engordado, já que passei um final de semana na casa do meu pai. E quando cheguei a nutri já disse, "faz 2 meses que não nos vemos, então pelo menos 4kg a menos". Achei que os 4kg tinham ido, mas a gente fica naquela dúvida, mas na verdade não foram 4kg e sim 6kg!!!!!! E com isso tenho a maior felicidade de contar pra vocês que entrei na casa dos 62,5kg e perdi os quilos da gravidez!!!!! 
E essa sou eu 10kg mais gorda no
6º mêsversário da Malu
Eu comecei com exatos 62kg na gestação, mas como hoje já faz mais de 1 semana da consulta sei que esse tiquinho já se foi. 
Vocês não imaginam a minha felicidade. Recebi muito incentivo da minha nutri a continuar e sempre persistir. Ainda quero perder mais 4 à 6kg e ficar barriga quase tanquinho. Entrar nas roupas antigas já me ajuda muito pra continuar a caminhada. 
Porém é aquilo, eu estou com o peso de antes, mas não com o corpo de antes. Pois ainda tenho muita massa gorda no corpo e antes era o contrário, mais massa magra e com isso fazia com que eu parecesse mais magra. Então tenho que malhar muito para conseguir mais massa magra. 
Mas uma coisa é certa, vejo que sem uma alimentação saudável e balanceada eu não teria conseguido chegar no meu peso tão rápido. Muita gente acha que come bem e sabe se policiar, mas não é assim, só uma pessoa que estuda pra isso sabe te mostrar certinho como fazer. 
Tanto que eu fiquei parada durante 4 semanas porque a Malu ficou doente e depois eu também fiquei doente e mesmo assim consegui emagrecer, se tivesse sido antes, teria emagrecido bem menos ou nem emagrecido. Então a dieta só me ajuda.
Se eu sofro com a dieta?! Não. Só na primeira semana foi complicado, sentia muita fome e chegava a tremer se demorasse pra comer e nem pra academia conseguia ir, mas na outra semana nem parecia que estava fazendo dieta e assim continua até hoje. Mudou que eu aprendi a comer nos horários certos e em quantidades certas. 
Se eu jaco?! Todo final de semana rola, pelo menos 1 dia que eu saio da linha. Mas normalmente não é o dia todo é apenas uma refeição, e normalmente o jantar do sábado. Mas no outro dia volto a rotina da dieta. 
Outra coisa boa é aprender a fazer comidinhas gostosas e magrinhas que entram na dieta. Na próxima semana vou começar a colocar umas aqui pra ajudar vocês e mostrar que comida de dieta não é só salada e também é gostosa. E podem me encontrar no instagram que lá sempre tento colocar fotos da minha dieta @sabrinadonatti. 
Então aos poucos vou colocando mais sobre a minha dieta e exercícios. Gente continua a reza forte aí pra eu chegar no corpo bacana!!! E espero receitinhas!!!
Essa semana também coloco meu antes e durante. 
E lembrando, não se sentiu bem como está, mude!

Beijos mais magros.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns Sabrina!!!!!!
    Eu tenho que emagrecer um tantão.. mas cadê que posso ir à academia com a Sofia em casa (ela ainda não vai na escolinha) e marido sempre viajando? afe..
    Mas com o seu incentivo, vou pelo menos tentar visitar uma nutricionista e mudar os hábitos! Obrigada.. <3
    Beijo grande,
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!! É difícil, sei bem como é isso, mas tô agora me obrigo a ir pra academia, mas encontrando uma nutricionista bacana já ajuda e muito. Boa sorte!!!! E depois conta como foi! Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...