Nunca é tarde...

E hoje temos uma outra história linda de chegada de um novo baby. A história hoje vem da cunhada da minha cunhada, mas que é titia da Malu e eu sou titia do baby lindo dela. 
A Sandra é amiga e uma das integrantes da nossa família Buscapé, essa família doida que reúne a minha família, a família do meu marido e a família do marido da minha cunhada e todos se amam e amam estar juntos pra comer muito e dar boas risadas. 
A família começou a aumentar em 2010 com a chegada da minha sobrinha/afilhada Giovanna (sem condições de explicar a sensação da chegada dela) e em 2011 chegou o Ugo meu sobrinho fofo e é a história da descoberta e expectativa da chegada dele que a Sandra conta hoje...
"Sempre sonhei em ser mãe.
Casei tarde, 30 anos, e demoramos para decidir engravidar, questões de estabilidade financeira e saúde adiaram o projeto bebê.
Começamos a tentar de verdade em janeiro de 2010. Achei que seria fácil. Me enganei!
Depois de 6 meses de tentativas começamos a fazer os exames. Primeiro ele faria o espermograma, se desse tudo ok eu faria o meu exame. Como deu tudo certo com o exame dele, lá fui eu para o exame.
HISTEROSSALPINGOGRAFIA, este é nome do exame. 
Resumindo, é um raio-x contrastado da cavidade uterina e de suas tubas. Ele é realizado em série, com a injeção de um contraste iodado através do orifício do colo do útero, com o auxílio de um cateter  fino. O exame foi feito sem anestesia e doeu muito. Mas, quando foi injetado o contraste limpou toda minha cavidade uterina e trompas.
Quando minha médica passou o exame ela disse: “Depois do exame capricha no dever de casa...”  E eu caprichei!!! Fiz o exame dia 05/10/2010.
Duas semanas depois de fazer o exame comecei a sentir meus seios quentes, muito quentes. Liguei para minha cunhada Rafa (nossa cunhada em comum) e perguntei se isso poderia ser sintoma de gravidez. Ela disse que nunca tinha ouvido falar deste sintoma. Só me restava esperar.
Dia 31/10/2010 com um dia de atraso, fiz o teste de farmácia e uma listra forte e outra fininha e clarinha... Mas, eu sabia, tinha chegado a minha vez!!! 
No dia 1/11/2010 fiz o BHCG e positivo!!!  
Não tenho palavras para descrever o que sentia, lembro que olhei para o Fernando e disse: “Grávidos!” 
Aí é um tal de liga para mãe, pai, irmão, papagaio, periquito... tinha vontade de sair gritando na rua que estava grávida."
Fernando, Sandra e Ugo
E depois de 9 meses chegou o Ugo!!!! Lindo, fofo, simpático, um amor de criança. E quando eu digo simpático, é muito simpático. Ele é aquela criança que tens vontade de apertar muito por ser tão sorridente e alegre e depois que conheces te apaixonas absurdamente.

E com a história da Sansan a certeza é que nunca é tarde para termos mais amor em nossa vida.

Beijos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...