1 ano de blog!!!

Sim, completamos 1 ano de blog!!!!


E digo "completamos" pois esse blog não seria nada sem vocês por aqui. Pessoas que mandam recados de carinho, pedem pautas, opinam, curtem...
Manter um blog é muito difícil, quem pegou o Mamãe em Construção desde o começo lembra que as postagens eram quase que diárias e ultimamente está sendo semanal. A correria do dia-dia fez com que eu tivesse que tomar essa posição (triste). 
Mas não largo ele de jeito nenhum, pois toda vez que pensei em deixar de lado, veio alguém que eu nem conhecia me dizer o quanto eu tenho ajudado, o quanto os posts foram úteis, o quanto segue as dicas que eu dou. Não existe felicidade maior!!!!

E não foi só eu que ajudei algumas mamães como várias mamães também me ajudaram e ajudam. Eu amo esse canal de trocas saudáveis, pois nunca vi ninguém reclamando, xingando, sempre é com toda educação que as pessoas postam algo pra mim e pra Maria Luísa. 

Queria fazer uma festa pra comemorar esse momento, mas por enquanto não vai dar. Por enquanto a festa é por aqui com vocês, leitoras e leitores que nos acompanham sempre!

Mas quero uma participação maior de vocês por aqui, não só com comentários, mas quero histórias. Histórias de vocês, histórias que vocês queiram contar, histórias que sejam importantes para outras mamães, fotos, vídeos... Participem ativamente do Mamãe em Construção.

E para quem quer ser parceiro do blog, divulgando seus serviços ou produtos, entrem em contato conosco também. Será super bem vindo!!!!!

Como entrar em contato? Pelo contato aqui na parte de cima ou pelo email mamaeemconstrucao@gmail.com 

Beijos enormes a todos vocês!!!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...