Loucos por Patinhas

Vocês sabem o quanto eu amo bicho, aqui em casa primeiro veio a Charlotte e agora a Serena. 
Esse amor por bichos eu ensinei para o marido que nunca tinha tido um bichinho, tirando um peixe que meu sogro deu muita comida e o coitado morreu, e agora ensinamos esse amor para a Maria Luísa.
Na casa da minha mãe adotamos cachorros desde que me conheço por gente, tive duas cachorras de raça, mas uma foi me dada de 15 anos por uma amiga da minha mãe e outra foi uma adoção, pois uma vizinha nossa tinha a Pandora em casa, mas ficava o tempo todo fora, a cachorra ficava sozinha por dias e com muita fome. Até que um dia minha mãe resolveu perguntar para a vizinha se ela não queria que cuidasse dela e ela resolveu dar a minha mãe, pois sabia que nunca iria conseguir cuidá-la da forma correta. 
Agora ela conta com 2 meninas, a Mila que já tem 7 anos (quase do tamanho de um dog alemão) e a Petra com apenas 5 meses, a primeira encontrada num passeio com a Pandora e minha mãe a encontrou tomada de pulgas, dona Mary pegou só para cuidar das pulgas e entregá-la à adoção, ficou para sempre, a de 5 meses, e que é enorme também, a mesma coisa, ela precisava de um lar temporário e o lar ficou definitivo. Além das 4 gatas.

E quando vi esse evento super bem feito pela Luxury Pet Spa & Boutique não poderia deixar passar sem ir e divulgar. E aqui faço o convite para que vocês também participem.
Pois a Mila e a Petra arranjaram uma Mary para cuidar delas, mas a ONG 101 Viralatas precisa de muitas outras Mary's para adotar os seus lindinhos, mas enquanto não encontra, faz um trabalho lindo de resgate, cuidado e amor, mas que precisa da nossa ajuda.

No próximo dia 30 de Agosto, na Casa NTX, acontecerá o Evento “Loucos por Patinhas”, um projeto da Luxury Pet, em comemoração ao seu primeiro aniversario, onde o lucro arrecadado será revertido em doações para a ONG “101 Viralatas”. O evento conta com a parceria da Autentique Eventos e das seguintes patronesses: Janine Sirotsky, Nora Teixeira, Fernanda Pandolfi, Martina Ritter, Julia Feck, Anapaula Chittó, Laura Bier, Kariza Woida, Andréa Pinto de Só, Bruna Tramontina, Aline Renner, Maria do Carmo Landell e Paulinha Moraes. Ampliando a dimensão beneficente, as patronesses farão um belo desfile com seus pets onde teremos a participação especial das seguintes marcas: Schutz, Carmem Steffens, DL Store, Yamô e Vanilla Poa. Há que se destacar que esta corrente do bem, também conta, com o apoio incrível dos parceiros: Completa Locações; Empório das Locações; As Gurias Decor; Angélica Martins – Atelier das Flores; Marcela Puerta Paper Place; Petit Lembranças – Aline Junes; FullContent; RedePrint; Jaine Pizzon; Up Sonorização; Empório Pet; Pets Du Monde; Acontece Soluções em Eventos; Dudu das caipiras; Cláudio Solano Gastronomia; Neiva Buratto; Pet Papa; Bolo POA; Charlie Brownie; Exclusiva Tentação; Jussara Palma Cake Designer; Cabine Mania; FM Focinhos – Fabio Martins; Alessandra Pinho; Francisco Miron; Rodrigo & Cassiana; Lisa Roos; Roberta Braga - Designer de Jóias; Mirage Zona Sul; Ferplast; FT Store; Simone Michel; TMutts; . 

Já estão à venda duas opções de convites, ambos com a personalização do evento: um com pingente em prata, e outro, acompanhado de um pingente em ouro, esse à venda sob encomenda na Luxury Pet, entre outros locais em breve informados, em razão de haver esgotado o primeiro lote. Desde já agradecendo pela adesão daqueles que abraçam a causa, comunicamos que, em breve, serão fornecidas mais informações. 
Dê esperança a quem te dá amor!!!

SAVE THE DATE
30/08/2015
CASA NTX

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...