Hotel para criança - ibis Styles de Joinville

E nesse final de semana colocamos o pé na estrada e fomos para Joinville!
Nunca tínhamos ido para lá e nos surpreendemos em como a cidade é linda! Tudo bem, que sempre ouvi coisas muito boas de lá, mas só quando vemos com nossos próprios olhos é que podemos acreditar e confirmo a vocês, ela é fofa demais. 
E mais surpreendente foi conhecer o ibis Styles de Joiville. 
A rede ibis Styles tem 7 unidades no país e a que tivemos o privilégio de conhecer é linda. O hotel é próprio para crianças, todo colorido, com espaço para elas se divertirem, os quartos são espaçosos e as crianças ainda ganham no quarto desenhos para pintar. Tudo perfeito para a família!



O hotel ibis Styles de Joinville é super bem localizado, fica bem na área central da cidade e próximo a Via Gastronômica onde lá encontras bares e restaurantes de todos os gostos e sabores. Tem como ires a pé do hotel, nós só não fomos, pois estava chovendo um pouquinho e estávamos com a Malu. 


Os hotéis ibis Styles contam com a excelência da rede ibis, mas com o diferencial de que cada gerente tem a possibilidade de fazer do hotel algo divertido para receber seus hóspedes mirins. O de Joinville tem o tema Bicicletas, pois a cidade é conhecida como a "cidade das bicicletas" e receberam esse título em 1950, sinal de que a cidade pensa a frente do seu tempo. E o melhor, o gerente vai trabalhar de bicicleta.

Essa é a área do restaurante onde servem o café da manhã



Essa bicicleta é apaixonante de tão linda

Esse quadro fica de frente para a área infantil e sempre está atualizado com a previsão do tempo e as atividades que têm para fazer na cidade.

O hotel ainda tem piscina e uma área fitness onde podes queimar as gordurinhas depois de comer o café da manhã deles que é muito bom. O meu ponto alto no café da manhã foram as frutas, eram muitas e a Maria Luísa foi a que mais aproveitou, nem  danoninho chamou tanta atenção quanto as melancias, mamões, melões e tantas outras frutas deliciosas. Para mim é super importante quando um hotel não traz o "tradicional" ovo mexido e salsicha, isso nem tinha lá, mas tem bolo integral, frutas, geleias, pão integral... 


E para você que quer curtir tudo isso em algum dos Ibis Styles nessa super semana do dia das crianças, a partir de amanhã (09/10 até 18/10), toda rede estará com uma promoção de 20% na hospedagem da família. Então, faça logo a sua reserva!


E só para lembrar, além de ser um hotel Kids Friendly, também é um hotel Pet Friendly, então seu pet é super bem vindo em qualquer hotel da rede ibis Styles, só precisa pagar uma pequena taxa e o pet deve ter até 10kg, mas ligue para confirmar a ida do seu bichinho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...