Curso ABC do Bebê para Casais Grávidos


Dia 05/12/2015 um pequeno sonho meu se transforma em realidade! Um curso para casais grávidos, falando a realidade da maternidade e não apenas dar banho e trocar fraldas.
Quando estava grávida fiz um curso para gestante que foi bem legalzinho, mas ficou apenas nisso. Não saí de lá me sentindo preparada em nada e na verdade ele me deixou cheio de dúvidas ainda maiores. O curso foi feito por um hospital de Recife (ainda estava morando lá) e foi uma boa parte feito por puro marketing, marketing dos médicos, do tipo de parto, da maternidade e assim por diante. Eu cheguei a ter um pequeno momento de pânico quando um médico começou a abordar os tipos de parto.

Durante a gravidez senti a falta de ter encontrado um que realmente me ajudasse com conflitos da gestação e depois que a Malu nasceu vi que era certo que teria sido muito bom ter feito um curso que me falasse verdades que nunca ninguém tinha me dito antes.

Depois conversando com outras amigas que tinham tido filhos, todas falaram a mesma coisa. Pois sempre terá a mãe ou uma tia ou mesmo uma amiga para te ensinar a trocar fralda e dar banho, além das várias maternidades que já ajudam. Mas ninguém te fala das verdades da amamentação, das verdades do pós parto, das tuas oscilações de humor, de como encontrar formas para que tu e o teu marido não se distanciem e da importância de um pai presente.

Com isso, eu e a pediatra Fabrizia Faulhaber, resolvemos montar o ABC do bebê. Um curso para casais grávidos, pois sabemos da importância do fortalecimento do casal nesse momento, que fosse diferente de qualquer outro curso para gestantes feito em hospitais aqui no Rio Grande do Sul e até mesmo em alguns estados do Brasil. 

É um curso de informação e emoção, para que os casais saiam mais ligados e um pouco mais prontos para o que está por vir.

O curso será dia 05/12, no Santo Mimo (Rua Pedro Ivo, 179 - Mont'Serrat), das 8h às 12h e será ministrado por mim e pela pediatra Fabrizia Faulhaber.


O curso ainda contará com o coffee break delicioso do Jeitinho Gourmet.


Distribuição de kits e sorteios de brindes para os casais.
Essas são algumas das marcas que estão apoiando o curso ABC do Bebê.





São vagas limitadas, então garanta a sua!!



Quer encontrar cada um dos parceiros? Só clicar na logo de cada um que já te redireciona para as páginas de cada um.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...