Mamãe Vaidosa - Aula de automaquiagem com Cris Bobsin


Vocês sabem o quanto falo que é importante as mamães voltarem a se cuidarem depois que os filhos nascem. Sei que no começo é super difícil, pois nos dedicamos exclusivamente para aquele pequeno ser que tem poucos meses, mas aos poucos é importante que eles nos conheçam como sempre fomos.
No dia 20 de novembro a Thaísa do Site Thaísa Gomes convidou algumas blogueiras para fazer uma aula de automaquiagem (fomos eu, a Carol do blog Mãe do Lar e a Cris do blog Pouco Estilo) na Casa Rosa da Mary Kay com a Cris Bobsin que é a Diretora de Vendas Independente da MK, e que também faz um trabalho com empresas e grupos de consultoria de beleza e imagem. 
Quem me acompanha no snap e instagram sabe que adoro me maquiar e me cuidar, mas algumas vezes com a correria da vida de mãe não conseguimos fazer todos os cuidados possíveis e até esquecemos um pouco de como é importante para gente lembrarmos de nós. Eu tive esse pequeno problema, ficava um tempão só de pijama, me maquiar então era quase impossível, mas aos poucos fui voltando a me amar.
É difícil voltarmos nesse momento, ainda mais quando temos dificuldade de voltarmos ao peso que estávamos antes, a barriga voltar ao lugar. Sabemos que aquele momento não é para isso, mas será que nossos filhos também merecem nos ver mais bonitas e de bem com a vida, pois uma maquiagem sempre nos ajuda a dar um up no humor e nos gostarmos mais.
Lembro que a unha eu até consegui voltar a fazer quando a Malu tinha uns 2 ou 3 meses (pois é, demorou), e só fui cortar o cabelo quando a Malu já tinha uns 6 meses (piorou, né?). Eu me larguei e isso não era tão bom pra mim, eu achava que aquele momento não era para isso, mas também não me sentia bem em estar tão largada, aquilo tudo não combinava comigo.
Aos poucos aquela deprê foi embora e agora consigo me cuidar mais, ainda não cheguei ao tempo sem filhos, mas em alguns pontos até melhorei, como alimentação e exercícios físicos. Mas o curso da Cris me ajudou ainda mais a pensar na minha pele, no meu rosto…

A Cris nos ajudou com o passo a passo para cuidar da pele e depois fazer uma boa maquiagem. Foi uma tarde super bacana e que me ajudou ainda mais a fazer uma maquiagem bacana, que dure mais e até mesmo mais rápida (e isso ajuda bastante no quesito maternidade).










Todo o passo a passo do que usamos tu encontras no site da Thaísa, pois ela é a especialista no assunto, mas vou dar total relevância à máscara de cílios. Pessoas, meu cílios pareciam postiços, não consegui nem acreditar, ainda mais que sofro sempre usando dois tipos de máscaras e ainda curvex. Lá não precisei usar dois e nem curvex.


Esse delineador de caneta é muito perfeito, deixa a passada super firme.



Eu sei que é super difícil de voltarmos a nos amarmos como antes, mas é importantíssimo para nós, para os nossos filhos e para o nosso casamento.



E a Cris Bobsin estará no Curso ABC do Bebê para Casais Grávidos no próximo dia 05, dando dicas para as grávidas e fazendo um momento especial para elas.

Fotos Nathália Fernandes.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...