Nós compartilhamos a maternidade

Em 2013 resolvi colocar em um blog algumas dicas e coisas que passei e passo depois da maternidade, vi que mais mães precisam de conselhos e de perceber que elas não estão sozinhas em cada perrengue que aparece. Outras mães também resolveram fazer o mesmo e por causa delas vejo que "não sou só eu", hoje decidi compartilhar alguns blogs que tu também deves conhecer.


Hoje serão 7 os que vou indicar.

1- Camila Campos - Mammys - www.mammys.com.br
A Cá é nutricionista e mãe de 3 pimpolhos, as lindas Maria Clara e Rafaela e do pequeno Caio (com um cabelo que eu adoro). No blog ela fala sobre nutrição, bem estar, diversão e como é ser mãe de 3, que pode ser uma loucura, mas na verdade é uma delícia. 
No instagram tu encontras a Cá no @blog_mammys. 



2- Vanessa Martini - Mãezinha vai com as outras - www.maezinhavaicomasoutras.com.br 
A Van é a que tenho mais contato, pois mora aqui em Porto Alegre e vira e mexe estamos fazendo algo juntas, ela é jornalista e mãe do Theo. O blog veio para dividir dúvidas e experiências do mundo materno, lá ela fala sobre alimentação, mostra várias decorações bacanas, dicas de diversão com os pequenos, conta com ajuda de especialistas e fala sobre a maternidade como ela é.
Encontras a Van também no instagram @maezinhavaicomasoutras. 



3- Genislene Borges - Meu mundo materno - www.meumundomaterno.com.br
A Genis é professora há 20 anos e mãe do José Marcos (que amo ver no snap). O blog primeiro começou com o Reciclando com a Mamãe, mas depois com a necessidade de falar mais sobre a maternidade, a Genis, criou o Meu Mundo Materno.  Lá ela conta sobre artes, festas, educação, receitas... tudo que envolve a maternidade real.
Encontras a Genis no instagram @meumundomaterno. 


4- Michele Gobbato - Espaço das Mamães - www.espacodasmamaes.blogspot.com.br

A Mi, formada em Processamento de Dados, é mãe do Guilherme. No blog ela encontrou uma forma de compartilhar e aprender mais sobre maternidade. A Mi participa comigo do @clubmamaesfit, então ela também tem muito para contar sobre saúde.
Encontras a Mi no instagram @espacodasmamaes.  


5- Edilene Gualberto - Etc e Mãe -  www.etcemae.com.br

A Edi é advogada e mãe de 3 figurinhas, José Carlos, Théo e Estela. No blog ela fala sobre humanização do parto, alimentação, direito de família, festas, viagens e muito mais coisas bacanas. 
Tu a encontras no instagram @etcemae. 



6- Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe - www.prioridadedemae.com

A Tati tem duas princesas, a Maria Eduarda e a Iris Bethânia. No blog ela fala sobre o que ela descobriu na maternidade e mostra uma parte bem bacana de mulher que tanto esquecemos depois que os filhos nascem. 
Tu a encontras também no instagram @prioridadedemae

Espero que vocês gostem de acompanhá-las assim como eu adoro!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Sá obrigada pelo carinho, adoro te acompanhar e fazer parte com você também no @clubmamaesfit

    Bjs Mi Gobbato - http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...