Selagem Prime Extreme para reduzir o frizz e alisar


Meu cabelo estava me incomodando, sem vida, tinha ficado refém da escova, secador e chapinha. Assim só via meu cabelo quebrando e ficando cheio de frizz.
No nível super desespero, fui conversar com a minha cabeleireira e ela disse que eu precisava hidratá-lo, mas me indicou a Selagem e resolvi testar.
Fiz a Selagem Prime Extreme umas semanas atrás e esperei um pouquinho para contar para vocês, pois queria ver como meu cabelo ia ficar, secando com secador, ao natural, com mudanças de clima e coisas assim. 

A Selagem Prime Extreme alinha os fios, reduz o frizz e alisa. O procedimento não contém formol, sendo a base de Parabenos e ácido cítrico.
Quando fui fazer, pensei que o processo demoraria muitas e muitas horas, mas foi consideravelmente rápido. Primeiro a Lisi passou o produto e deixou agir por 30 minutos, depois sem retirar o produto, o cabelo é 100% seco e depois é passada a chapinha. E, por fim, o cabelo é enxaguado e passa-se um neutralizante.

Dia que eu fiz o procedimento

Com a Selagem não precisas ficar dias sem lavar o cabelo, tu fazes em um dia e no outro já podes lavar tranquilamente. Só tens que cuidar para não prender o cabelo com algo muito apertado, evitar colocar tanto tempo para trás da orelha, mas é bem tranquilo.
A minha cabeleireira falou que usar o secador para secar o cabelo ajuda a manter mais tempo a Selagem, mas não teria problema se um dia ou outro eu deixasse secando ao natural. 
Aos poucos fui testando para ver como o meu cabelo reagiria. Como ele fica bem hidratado e o meu cabelo já tem a raiz bem oleosa, acho que ele fica sujo um pouco mais rápido, normalmente quando o tempo estava mais úmido, então alguns dias eu tenho que lavar dia sim e outro também, mas em dias mais frios e secos, conseguia fazer o meu normal de um dia sim e um dia não.
Deixei ele secar ao natural em casa e andando na rua, e o resultado foi o mesmo, liso e sem frizz alucinados como era antes. Mas quando seco com o secador, mesmo não fazendo escova, sinto que ele fica mais arrumado, então em dias de algum evento, uso secador e ainda dou uma leve escovada nas pontas e ele fica perfeito.

Vários dias depois, já tendo lavado, deixado secar normalmente e usado secador

A Selagem Prime Extreme dura, aproximadamente, 4 meses e para ajudar na durabilidade o melhor é usar produtos profissionais com baixo ph, como shampoo, condicionador e leave-in. 

Fiz o meu procedimento com a Lisiane no Il Giardino e super recomendo!
O salão fica na Rua Comendador Rheingantz, 706, em Porto Alegre. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...