Extensão de cílios fio a fio


Quem me acompanha no instagram (@mamaeemconstrucao) já sabe que fiz extensão de cílios fio a fio com a talentosa Verena Velasques (@verena_cilios).
Mas eu queria vir aqui mostrar um pouquinho de como é esse procedimento que está deixando várias mulheres com um novo olhar.
A primeira vez que fiz foi no final de junho e me espantei com os meus olhos depois de conferir o resultado. Começa com o trabalho perfeito que a Verena faz, ela é super querida, atenciosa, responsável, caprichosa e de uma técnica incrível. 

Imagem do instagram @mamaeemconstrucao quando fiz pela primeira vez. E eu estava com rímel na foto de cima. 

O procedimento demora mais ou menos umas 2 horas, mas tu ficas bem tranquila e caso não sejas como eu que fala pelos cotovelos, podes até dormir, pois não tens qualquer tipo de incômodo.

Dia de manutenção, tinha conseguido ficar mais de 1 mês sem fazer a manutenção.

A dúvida que mais escutei todas as vezes que publiquei fotos mostrando os cílios foi "soube que os cílios caem, é verdade?" Não, não é verdade! Os cílios não caem, além do que cairiam naturalmente, até porque para fazer essa técnica a Verena cola as extensões nos cílios de verdade, por isso também que em algumas pessoas se nota um maior volume de extensões, pois essa pessoa tem mais cílios naturais que a outra. E por isso falo que demora mais ou menos 2 horas, tudo dependerá da quantidade de cílios que tens. Os cílios também não são cortados, como também já ouvi gente falando. 
O alongamento fio a fio dura 1 mês mais ou menos, tudo dependerá de como cuidas dos teus cílios. 

Durante o processo. A fitinha colocada na parte debaixo é para proteger os cílios da parte inferior dos olhos para não colar uns nos outros.

Os cuidados básicos que se deve ter são, não usar produtos com óleo para retirar a maquiagem, não colocar o rosto debaixo d'água, tentar evitar banhos demorados e muito quentes, pentear os cílios para deixá-los sempre arrumadinhos, não esfregar os olhos e não colocar rímel (que é totalmente desnecessário quando se faz a extensão). 

Um olho com a manutenção feita e outro ainda triste sem. Muuuuuita diferença!

E depois é só desfrutar os teus cílios de boneca, que ficam perfeitos e ninguém nota que não nasceram contigo. A Verena faz um trabalho tão lindo que nem as meninas que fazem as minhas sobrancelhas conseguem ver qualquer vestígio de cola e sempre falam que parece muito natural, nada de artificial ou parecendo cílios postiços. 

Agora, procura a Verena (51 - 981541020) e marca o teu horário!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...