Sublimação em painéis | Inspiração de Decoração

sublimação

Sublimação em painéis é um dos novos encantos das festas. 
Essa onda começou o ano passado e muito se viu em painéis em 3D e esse ano tomou uma grande força. A ideia é te deixar dentro do tema, com muito mais realismo e encanto. 
Eu, inclusive, o ano passado tentei achar alguém que fizesse em Porto Alegre para o aniversário da Maria Luísa, mas não consegui encontrar e tive que me virar. Claro, que nem chegou ao dedinho do pé dos painéis que trago hoje aqui pra vocês, mas foi a minha primeira tentativa.

sublimação

Ele precisa ser usado apenas como fundo? Não, ele pode ser usado para transformar um espaço, também como "toalha" de uma mesa, como verás em alguns aqui (Festa dos Super Heróis, Festa de Futebol, na Fábrica de Brinquedos, no Pet Shop). 
O bacana é usar a criatividade e encontrares diversas maneiras para encantar os teus convidados. 
Qual é o principal segredo do sucesso desse tipo de recurso, a qualidade da imagem e da impressão. Pois a pessoa que chega tem que ter a ideia do realismo na imagem, imagens desfocadas, painéis amassados ou uma impressão ruim, podem acabar com uma ideia tão bacana e que tem a capacidade de deixar a tua festa única. E pode ser usado em qualquer tipo de festa, aniversários de criança, 15 anos, casamentos, Bar Mitzvah, chá de bebê, chá de casa panela...
Por qual motivo é melhor investir nos painéis em tecido? Pela praticidade e até mesmo a qualidade de não ter reflexo numa foto. O painel do aniversário da Malu foi feito em lona o que dificulta o transporte, se amassar para conseguir desamassar é bem problemático e dependendo da luz poderia dar algum tipo de reflexo, mesmo eu tendo feito com impressão mais fosca, além de com tecido ser bem mais fácil de deixá-lo 100% esticado sem qualquer tipo de relevo.
O primeiro contato que eu tive com um painel sublimado em tecido foi no curso da Karen Ayars aqui em Porto Alegre o ano passado (depois do aniversário da Malu), feito pela Nuvem Sublimação. A ideia era "simples" uma biblioteca para os Sete Anões, mas o efeito ficou perfeito, tanto para quem viu as foto, como também, e principalmente, para quem estava lá.  

Agora alguns desses lindos painéis que estão encantando as festas.

Nuvem sublimação
Nuvem Sublimação

Nuvem sublimação
Nuvem Sublimação

nuvem sublimação
Nuvem Sublimação | Letícia Melgaço Decor

nuvem sublimação
Nuvem Sublimação
nuvem sublimação
Nuvem Sublimação | Flor e Cia

Carol Lozove
Carol Lozove

Carol Lozove
Carol Lozove. A parte da mesa pode ter sido tecido sublimado também, pois fica bem mais fácil de fazer do que encontrar um tecido nessa estampa.
party sign
Party Sign

party sign
Party Sign | Curso Wagner Xuxu em Porto Alegre

party sign
Party Sign

vitória sublimação
Vitória Sublimação
vitória sublimação
Vitória Sublimação
personal e arte Cláudia Daniela Painéis
Personal e Arte Cláudia Daniela Painéis 
Olhem, nesse último não foi usado painel para o fundo, mas apenas para a mesa e ficou um amor.

*tua decoração está aqui? Entre em contato comigo para eu poder colocar os devidos créditos na tua linda festa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...