Coisas de Quem Ama - Dailus Color | Testei

maquiagem Dailus Color

Recebi para testar alguns itens da linha Coisas de Quem Ama da Dailus Color.
Vou dizer que pirei com o que me mandaram, pois tudo é de ótima qualidade.
Eles me mandaram o lápis para lábios da cor Rouge 02, batom da Vermelho Frisson 06, lápis para olhos da cor Dourado Antigo 06 e a máscara Cílios Gigantes. 
As embalagens são um amor e ainda vêm com cristais de Swarovski, pensem na lindeza. 

Logo que chegaram já fui testando tudo e me encantei com o lápis para os lábios e o batom.
A cor do batom é linda, cobre super bem e tem longa duração. Eu saí, conversei, bebi e comi e quando voltei para casa depois de 2 eventos eu ainda tinha o batom nos lábios, mesmo sem ter retocado nenhuma vez. Ele é de efeito matte e tem uma tecnologia que não resseca os lábios, zero de perigo de "craquelar". 

maquiagem dailus color
Batom Vermelho Frisson 06 Coisas de Quem Ama - Dailus Color 
O lápis para os lábios fecha direitinho com a cor do batom e faz toda a diferença para que tenhas sucesso na colocação do batom ainda mais para batons escuros que para errar na hora de colocar é fácil. Inclusive, para quem gosta de fazer o efeito de lábios mais grossos ter o lápis de boca certo é primordial.
Ele tem um toque bem aveludado, também é de longa duração como o batom e é apontável.

lápis para lábios dailus color
Lápis para lábios Rouge 02 Coisas de Quem Ama - Dailus Color
E como disse que testei logo que chegou, aí está a foto no evento que fui logo que recebi os produtos Coisas de Quem Ama - Dailus Color, com o lápis para lábios e o batom bafo.

maquiagem Dailus Color
Com a combinação bafônica lápis para os lábios e batom da Dailus Color

Também testei o lápis de olho dourado e achei ótimo, de perfeita duração e bem sutil. 
Claro que se quiseres dar aquela carregada tem como, então ele é perfeito para dias mais discretos ou mais poderosos. 
Ele é a prova d'água e por possuir uma fórmula emoliente te dá a possibilidade de esfumá-lo após a aplicação. Ele também é apontável.

lápis para olhos dourado dailus color
Lápis para olhos Dourado Antigo 06 Coisas de Quem Ama - Dailus Color
Nesta foto eu estou usando o lápis de olho Dourado Antigo da Dailus Color, mas coloquei ele bem sutil, mas deu muita diferença nos meus olhos, dando brilho a eles. Ainda mais que os meus olhos são pequenos e é sempre bom usar um lápis de olho mais claro e ele ficou perfeito. 

lápis de olho dourado
Lápis Dourado Antigo 06 Coisas de Quem Ama - Dailus Color

E a máscara de cílios é maravilhosa! 
Como vocês sabem uso alongamento de cílios e no dia que chegaram os mimos da Dailus Color eu tinha acabado de fazer a manutenção e não teria como eu testar. Mas como não deixo ninguém na mão, catei o marido e fiz o teste nos cílios superiores, pois nos inferiores eu já tinha colocado em mim. Claro que ele proibiu que eu tirasse uma foto, mesmo que somente do olho. Mas deu para eu garantir o sucesso que é a máscara Cílios Gigantes da linha Coisas de Quem Ama, pois os cílios dão um super up e ficam bem mais longos, dando um efeito de alongamento natural e não de cílios postiços que, particularmente, acho bem mais bonito. Minha felicidade ao saber que quando estiver sem os alongamentos não vou ficar com meus cílios pobrinhos, pois a Máscara Cílios Gigantes da Dailus Color vai fazer um ótimo trabalho.

máscara para cílios Dailus Color
Máscara Cílios Gigantes Coisas de Quem Ama - Dailus Color

O espiral da máscara consegue se encaixar em toda a extensão dos cílios o que ajuda para uma ótima escovação e dando uma grande diferença para o sucesso de uma maquiagem. Ela ainda é enriquecida com a tecnologia Ultra Black. 
E como não sou boba, já uso nos cílios inferiores para completar a make e já dá um ótimo efeito, estou com ela nos cílios inferiores nas duas fotos.

maquiagem Dailus Color
E os produtos ainda vieram nesse lindo nécessaire

Então, linha Coisas de Quem Ama Dailus Color está super aprovada!!! Podem investir!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...