O Poderoso Chefinho | Filme

filme de animação

Fui convidada para ver em primeira mão o filme O Poderoso Chefinho que tem estreia marcada para o dia 30 DE MARÇO. 
Vou contar a sinopse do filme primeiro para depois contar o que eu achei e o que vocês podem esperar dessa nova animação da Dream Works.

A DreamWorks - Fox Filme e o diretor de Madagascar, Tom McGrath, te convidam a conhecer um bebê incomum. Ele usa terno, fala com a voz e o charme de Alec Baldwin, e é o astro da animação O Poderoso Chefinho (da DreamWorks), com estreia marcada para 30 de março. O Poderoso Chefinho é uma história universal hilária sobre como a chegada de um novo bebê impacta a família, contada do ponto de vista de um narrador deliciosamente confiável, Tim, um garoto de 7 anos com uma imaginação vívida. Com uma mensagem que aquece o coração sobre a importância da família, O Poderoso Chefinho é uma comédia original e autêntica que agradará ao público de todas as idades.

A dublagem em português conta com a atriz Giovanna Antonelli e em inglês com Alec Baldwin e Steve Buscemi.

O que eu achei do filme O Poderoso Chefinho?!
Foi amor ao primeiro minuto!
O filme é super engraçado, tanto crianças quanto adultos vão dar muitas risadas, muitas risadas mesmo. Eles também fazem algumas piadas trazendo referências externas e algumas dessas só os adultos vão conseguir lembrar e o que fica legal igualmente. Até porquê já faz um tempo que filmes de animação eram feitos apenas para as crianças curtirem.
Tenho certeza que as salas de cinema de todo o país vão ficar cheias de adultos sem filhos ou apenas levando os sobrinhos como álibis perfeitos.
O filme te faz pensar muito sobre a importância da relação de irmão, a importância da família e vou dizer que até chorei. Ainda mais que aqui está rolando uma super pressão para ter um irmãozinho. 
Minha opinião, veja!!! Vais amar tanto quanto eu amei!

filme de animação

O Poderoso Chefinho estreia dia 30 DE MARÇO nos cinemas. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...