Look baby & kids por aí.

E hoje resolvi estrear um novo tópico para apresentarmos os lindinhos das mamães, papais e titios que acompanham o blog. 
Pois vocês já estão cansados de ver a Maria Luísa por aqui e estou louca pra mostrar os pequenos de vocês por aqui também.
A ideia é uma foto fofa do seu pequeno, podendo dizer o que complementa o look do seu filho: marca, loja onde comprou ou quem deu (se não souber a marca ou a loja não tem problema), local. A intenção é mostrar os pequenos por aqui e as suas roupas fofas que, normalmente, as mamães arrumam com tanto amor e carinho e onde eles estavam tão lindinhos. 
A prova de que eles estão sempre fofos é que algumas vezes deixamos de comprar roupas pra gente para comprarmos pra eles. Quem não fez isso pelo menos uma vez?
Claro que pra estrear eu vou colocar a Maria Luísa aqui, mas já estou louca pra receber as fotos de vocês. Vocês enviam as fotos para o email do blog que é mamaeemconstrucao@gmail.com Não esqueçam que não tem acento e nem til. 
E esqueci de dizer, mesmo que um dia já tenhas mandado foto, podes mandar novamente outras. 


Maria Luísa está vestindo roupas da Tommy Hilfiger que ganhou da tia Francis quando passeou pelos states, tênis Ortopé dado pelo vovô Ruy e laço da loja Dolce Abito de Rio Grande, foto tirada esse final de semana em Gramado.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...