Acompanhamento de bebês

Eu sou apaixonada por fotos e acho que sempre elas serão a forma de eternizarmos um momento, pois mesmo ficando na nossa mente chega um tempo que vamos esquecendo e são elas que fazem com que lembremos de tudo.
Sempre pensei em fazer acompanhamento da Maria Luísa, mas no Rio a fotógrafa que fez o nosso  book não fazia acompanhamento, ela chegou a me passar uma que fazia, mas me enrolei toda e não consegui marcar nada. Fiquei toda triste, até que nos 3 meses da Maria Luísa conheci uma fotógrafa que morava no mesmo condomínio que eu. Adorei!
Então começamos a fazer o acompanhamento da Maria Luísa a partir dos 4 meses, pois aos 3 era o batizado dela e já teria fotos de uma profissional (como já mostrei aqui) e achei desnecessário. Tudo bem que agora eu vejo que são fotos completamente diferentes e teria sido bacana fazer as fotos do acompanhamento aquele mês também.
Caso alguma mãe esteja na dúvida em fazer ou não, faça, vocês não imaginam o quanto o bebê de vocês muda de um mês para o outro e a felicidade que dá ver essa diferença. Como eu já falei no post do book gestante, caso não queiras ou não tenhas dinheiro no momento pra contratar um profissional, com boa vontade dá pra registrar em casa pelo menos uma foto diferente para ficar de recordação. Faça um lugarzinho bacana, arranje uma fantasia e tire algumas fotos.
Já vi papais que resolvem tirar uma foto a cada dia da criança, mas, pelo menos, pra mim não rola. Sou muito esquecida e certo que ia esquecer de tirar algum dia ou vários dias. Mas caso tenhas essa força, faça que fica muito legal.
Essas são algumas das fotos do acompanhamento da Maria Luísa.
As fotos dos 4 aos 6 meses foram feitas pela fotógrafa e amiga Gabriela Lima (é a mamãe do post Viajando sem filhos), agora a Gabi trabalha em Recife onde reside no momento. A Malu e a Sofia, filha de um casal de amigos nossos, foram os primeiros acompanhamentos da Gabi e amamos participar desse momento de descoberta do amor que ela tem por essa profissão.

4 meses. Foto by Gabriela Lima

5 meses. Foto by Gabriela Lima

6 meses. Foto by Gabriela Lima



6 meses. Foto by Gabriela Lima - pra deixar o papai vascaíno feliz
A partir dos 7 meses até os 12 a Maria Luísa fez o acompanhamento em Rio Grande no Roma Eventos e Formaturas que quase me deixava doida todo mês, pois tinha que escolher algumas fotos apenas, pois não recebia o CD completo como com a Gabi. Mas as fotos são um encanto e a fotógrafa, Clarissa, era ótima, ficava super tranquila e ainda colocava musiquinha pra Maria Luísa entrar no clima.

7 meses

7 meses

8 meses

9 meses

10 meses

"12 meses" - feita duas semanas antes dela completar 1 ano
As fotos newborn são fantásticas e tenho o maior arrependimento de não ter feito da Malu, mas para o próximo vou fazer de qualquer jeito.
E para vocês terem um gostinho de tanta lindeza, olhem as fotos da fotógrafa Vanessa Soares aqui de Cachoeira do Sul. O trabalho dela é lindoooo, a cada foto tu queres correr pra encontrar com ela e tirar várias e várias fotos dos pequenos. As fotos de acompanhamento de 2 anos da Malu já vou marcar com ela, pois é inexplicável de tão lindo.




Mamães, façam, pelo menos algumas fotos, também pode não ser todo mês, mas é uma recordação única.

***Leitores, estou saindo de férias com a família e por isso não vou conseguir atualizar o blog toda semana até o dia 09/02, mas me comprometo com 1 post novo na semana. Estou precisando desse descanso e desse tempo pra curtir os meus amores. Mas estarei sempre pelo instagram, sigam @sabrinadonatti

Beijos e boas férias!!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...