Voltando das férias!

Cheguei das férias sem chegar... minha irmã está grávida e prestes a dar a luz, mas quem disse que a minha sobrinha quer nascer.
Chegamos em Rio Grande na semana passada para aproveitar o restinho das férias, buscar a Charlotte e esperar o nascimento da pequena, achando que a mocinha iria dar o ar da graça no final de semana, pois a médica tinha quase certeza que ela não chegava na consulta marcada para segunda. Mas nada... com isso me mandei pra Cachoeira pra conseguir organizar a minha vida e voltar com tudo para o blog e só voltaria pra Rio Grande na sexta, mas na consulta de segunda a médica informa que a minha irmã já está com 3 de dilatação e que daquela noite não passava. 
Com isso, falo com o marido, organizo o que tenho que organizar e me mando pra Rio Grande, eu e a minha cachorrinha, pois não tinha como eu vir sozinha com a Malu no carro por tanto tempo. Mamãe aqui com coração na mão e litros e litros de choro, depois conto tudo, e pego estrada.
E aí, alguém nasceu aí? Porque aqui nada! 
O bom é que consegui me lembrar de várias coisinhas do final da gestação e que são super importantes das gravidinhas saberem. Então vários posts para as grávidas sairá nessas próximas semanas. 
Eu estou num misto de sentimentos, louca pra conhecer a mais nova integrante da família, mas só pensando no meu pedaço enorme de coração que deixei em Cachoeira e que só vou ver na sexta. Imaginem, fiquei super grudada essas férias todas e quando elas acabam eu corto esse cordão rapidamente, tô maluquinha de saudade.
Hoje ainda não tem um super post, pois o cansaço está tomando conta de mim. Hoje fomos pro hospital cedinho achando que ela nascia e nada, depois corri o dia todo entre os últimos preparativos para o nascimento da Andressa e os preparativos para o aniversário da Maria Luísa que comemoro em Rio Grande e já que estou aqui quero deixar tudo encaminhado.
Então posts novos estão chegando por aí, nascimentos, aniversário, cinturinha fina, partos e um assunto que faz tempo que quero falar, porém sempre deixava pra depois, mas nos últimos dias vi o quanto é necessário abordar, o papel de pai. 
Quero sugestões de assuntos, peço que vocês mandem nos comentários ou pela página do facebook!!!!!!
E que comece 2014 aqui no blog!!!!!!!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...