Teste das fraldas II

Gente, fiz mais alguns testes de fraldas com a Maria Luísa e voltei pra contar pra vocês.
Malu já fez 2 anos e eu bem que tentei incentivar o desfralde dela nas férias/calor, mas não rolou, ela tentou algumas vezes, mas vi que insistir seria um erro. Deixei pra lá e vou esperar o tempo dela e que pra minha tristeza e loucura parece estar chegando junto com o frio, tô ralada. Vou pirar de tantas calças e tênis que vou ter que comprar pra dar tempo das primeiras secarem nesse frio e umidade daqui...
Bom... já que o desfralde não rolou, resolvi fazer teste com 2 marcas de fraldas que vi várias mamães falando bem, uma é a Babysec da Galinha Pintadinha e a outra é a da PanVel (uma rede de farmácias aqui do Sul).


Babysec Ultra Galinha Pintadinha: naquelas
Foi a primeira que fiz o teste por ter visto muitas mamães falarem dela. Em relação a preço, pelo menos aqui, ela não é tão mais barata que a Huggies da Mônica (uso aquele pacote vermelho com verde) e considerem que eu já uso na Malu XG que é mais cara. 
Não achei ela muito boa, pois em vários momentos o xixi da Malu vazou então para usar à noite nem cogitei e continuei usando a huggies. Então por preço e por esses probleminhas ela foi cortada e não usarei mais. 
Mamães, parece que existem outras da Galinha Pintadinha, se alguém já experimentou e gostou, me avisem para eu tentar encontrar e testar.


PanVel Baby Clube diurna: muito boa!!!
Adorei essa fralda, o preço é bem mais acessível e a fralda é muito boa. No dia da festinha da Malu ela voltou acabada, chegou em casa já dormindo e emendou até o outro dia pela manhã, ela estava com essa fralda e ela não vazou nadinha. Super aprovei, tanto que já estou comprando somente ela para dia e noite. 
Ela é macia o que ajuda a não ficar incomodando, tanto que com a da huggies a Maria Luísa já estava começando a reclamar. E ela ainda tem uma listra que indica se tem xixi ou não na fralda, isso ajuda e muito as mamães de primeira viagem com recém-nascido. Então preço bom e fralda boa, super recomendo!!!

Então corram para as farmácias, pois nem sempre marca famosa é a única que é boa, já falei de duas marcas baratinhas aqui e que surpreenderam positivamente: Baby Fral e PanVel. Já podem colocá-las na lista do enxoval.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...