Presentes para o dia dos Pais

Tentei reunir presentes diferentes, divertidos e úteis para dar para os papais no próximo domingo.
Eu e a Maria Luísa ainda não compramos o presente para o papai, mas estamos na busca, espero que esta lista também nos ajude.ehehe

Aqui vai a lista, espero que ajude!

Porta retrato com a foto dos filhos ou da família inteira sempre é bacana se o seu marido trabalha em algum lugar que ele tenha a própria mesa e possa deixar essa foto fofa ali é um ótimo presente.
O papai daqui ganhou no primeiro ano. Não rolou artesanal, pois não tinha tempo pra nada já que a Malu estava fazendo 3 meses no dia dos pais, correria pura, mas era um de vidro dizendo "Eu amo o meu Papai" e a foto da família toda, incluindo a Charlotte. 
Esse aqui ficou super bacana e fácil de fazer em casa ou correr na gráfica mais próxima.


Itens do time que ele torce. Aqui em casa sempre dá certo, o marido é alucinado pelo Vasco e qualquer coisa que damos ele ama. Super fácil agradar kkkk Então, não sabe o que dar corre pra loja do time e dá uma olhadinha no que ele ainda não tem. 





Caso o maridão goste de tomar uma cervejinha, vinho, petiscos... uma boa saída e fácil também, é uma cesta com essas "delicinhas". Esse presente eu dei no dia dos namorados, então por aqui já furou. E vou dizer que ele amou, ainda mais que coincidiu com a Copa, então foram as cervejas para ver alguns jogos. 
E o ano passado além do velho e bom moletom que ele estava precisando, Malu presenteou o papai com chocolates e um vinho. Muito fofo e lindo (esqueci de tirar foto).

A cara de felicidade da criança diz tudo, não é? 


Mas nessa variedade de petiscos e cervejas, achei esse presente aqui super interessante e que dá pra fazer em casa. Na verdade eu achei super fofo e estou pensando em fazer pra deixar aqui em casa. Cada garrafinha tem um petisco diferente e uma tem chocolatinhos estilo confete.


E para os papais mais engraçadinhos esses tipos de aventais super rolam, não é mesmo?





Caneca com a foto do filho também é um item super bacana e útil. O marido aqui ganhou o ano passado da escolinha da Malu e usa todos os dias no trabalho. Normalmente nessa lojas de revelação de fotos eles também fazem esse trabalho e é super rápido.

Vai dizer que não é fofo tomar café com
essas carinhas lindas todos os dias?!

E presentes tradicionais personalizados também são bacanas e achei bem bonito esse que eu encontrei na internet. Aqui seria super útil já que o papai tem que fazer a barba todo santo dia.


E nunca esqueçam que qualquer coisinha que tenha a mão do seu filho ele vai amar, pois mesmo os mais durões e turrões se derretem quando o filho faz uma lembrancinha pra eles. O meu já ficou todo bobo só com o convite da festinha de dia dos pais da escola que ele recebeu hoje pelas mãos da Maria Luísa e com seus lindos rabiscos, imagina um presentinho no dia deles.

Feliz dia dos Pais e ótimo domingo!!!!

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...