Acompanhamento anual

Quem segue o @mamaeemconstrucao no Instagram já viu algumas fotos do ensaio que a Malu fez. Gente fotos lindas e que me deixaram mais apaixonada por esse pedacinho de gente que eu tenho em casa.
Já falei aqui do acompanhamento mensal que eu fazia com ela no primeiro ano de vida, mas achei meio desnecessário fazer isso no segundo ano, pois acho que eles não mudam tanto de um mês para o outro quanto no primeiro. Caso alguém me pergunte de quanto em quanto tempo acho válido fazer depois que faz 1 ano, responderia, de 6 em 6 meses. Mas eu sempre atrapalhada não fiz o dela com 1 e meio, meio que me arrependi um tiquinho, mas depois de ver essas fotos nem fiquei com tanto remorso assim.
A última foto que eu tinha da Maria Luísa em ensaio de fotógrafo profissional foram essas.



Minha bebezinha ainda!

Caso eu tivesse feito com 1 ano e meio, teria pegado ela assim.



E essas são algumas fotos do ensaio da Malu feito pela Vanessa Soares fotógrafa aqui de Cachoeira. Amei o trabalho dela e super indico, profissional super competente, dedicada e na maior calma com a Maria Luísa que não estava muito afim de ajudar nesse dia.











Super recomendo fotos assim, pois somos da era que tira fotos para tudo, mas as fotos nunca ficam tão bonitas para deixar de recordação daquela idade. Assim terás fotos de momentos inesquecíveis, que serão as fotos caseiras, mas sem tanto glamour e as fotos de ensaio para ficar bem registrada a idade e como o seu bebê estava naquele momento. Não tem como se arrepender.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...