Coluna da Thami - Colo de Mãe

Oi pessoal!!!
Super feliz de contar essa novidade, pois sempre achei que só contar a minha experiência não ia bastar pro blog crescer, e eu preciso de pessoas competentes e bacanas para ajudar vocês.
Então apresento a nova colunista do blog 


"Olá! Me chama Thami Hull e sou fotógrafa, doula pós-parto, mãe de Juan de 5 anos e idealizadora da Colo de Mãe - Consultoria.
A Colo de Mãe é uma consultoria de amamentação, pós parto e primeiros cuidados com o bebê. Também abordo temas como desmame respeitoso, aleitamento na volta ao trabalho, adaptação de um novo cuidados, cama compartilhada e tudo que diz respeito aos primeiros anos de vida do bebê, seus altos e baixos, mudanças, perspectivas e resolução de problemas.


A partir de julho serei colunista/consultora aqui no Blog Mamãe em Construção, uma parceria incrível que beneficiará não só os leitores, mas a mim também vai ser um prazer compartilhar conhecimentos e ouvir vocês!"

E qualquer dúvida que vocês tenham e queriam que a Thami fale por aqui, vocês podem colocar nos comentários, pelo email mamaeemconstrucao@gmail.com , página do facebook do Mamãe em Construção e no instagram @mamaeemconstrucao. Não falta lugar para vocês mandarem as dúvidas e precisamos muito da participação de todas para que possamos sanar todas as dúvidas existentes.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...