Almofadas para cinto de segurança

Já pensaram nessa solução? Já encontraram essas almofadinhas de cinto por aí?
Então, eu tenho um problema enorme com a Malu quando dorme no carro, pois a cabeça dela fica toda torta, e até por isso eu ainda não tinha feito a troca do cinto da cadeirinha para o cinto de segurança normal, pois pelas regras da cadeirinha, ela já deveria usar o cinto. Mas o meu medo sempre foi ela se sentir incomodada, pois algumas vezes incomoda no pescoço e vir a tirar o braço dali e eu não notar. 
Mas agora já temos uma ótima solução, quando encontrei achei super fofo, mas não sabia de ninguém que fazia aqui perto de mim. Até que encontrei a Alessandra e ela me apresentou as dela e eu fiquei apaixonada. Primeiro pela real segurança que a almofada dá, outra pelo conforto da almofada (estou pensando em comprar uma pra mim para as viagens mais longas) e outra que elas são lindas e super bem feitas.
A Alessandra da Almofadinhas de Cinto Alessandra Art faz tudo super bem feito, elas são presas com velcro que não tem a possibilidade de girarem no cinto e as estampas são de apaixonar.

Olhem que lindas.









E para usá-las é super simples, é abrir o velcro, ver o lado certo para que fique a parte da almofadinha próximo ao rostinho da criança e fechar o velcro. Depois é só prender o cinto e a criança fica protegidinha e pode dormir tranquilamente que o cinto não machuca e o "travesseirinho" não tem o risco de cair.






Selo de qualidade Maria Luísa! Super aprovada!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meinaa de Deus. Conheci teu blog através do programa da Fátima Bernades e mega me identifiquei com seu espaço. Como uma boa curiosa que sou, vi que seu layout foi feito pela mesma pessoa que o meu. A Lindona da Cibelle hahahaha..
    Sobre a dica das almofadas, vou aderir pra vida.
    Tenho 3 filhos e amo assuntos como os abordados aqui. A propósito, vou colocar teu selo lá no meu blog para que muitas mães em construção conheçam seu trabalho.Beijos e muito sucesso.
    www.negralublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!! Que legal!!!
      Obrigada por ter gostado do blog, ele é um filhinho pra mim.eheheh E a Cibele é uma fofa mesmo, ela me aguenta.kkkk
      Muito bom o cinto, vais amar! Vê com a Alessandra, pois o preço dela ainda é muito bom.
      Vou entrar no teu blog!!!! Obrigada!!! Bjãoooo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...