Inspiração Halloween/Dia das Bruxas

Tudo que envolva fantasia eu amo e o Halloween é a mesma coisa. Mas eu sei que aqui em casa ainda não vai rolar nenhuma decoração, pois a Maria Luísa, com certeza ficaria com medo. Porém várias mamães que estão por aqui estão prontinhas para colorir a casa com roxo e laranja, então juntei algumas ideias bacanas de decoração e comes para vocês se inspirarem.
A primeira é na casa de uma leitora, a Franciele, que disse que no condomínio dela as casas participantes da brincadeira e que vão ter guloseimas para os pequenos sinalizam com a decoração do lado de fora. Achei muito bacana! Assim não tem perigo de vizinho que não quer participar sem incomodado e as crianças vão nas casas certeiras. 
E ela disse que esse ano ainda não fez a decoração, mas já, já vai fazer. 



Vamos as inspirações de decoração.



Essas luminárias são super fáceis de fazer. São com as luzinhas de natal e copos descartáveis. É dar um corte em x no copo e enfiar a luzinha que ela fica direitinha e super fofa.

Decoração Simara Balões







E tem gente criativa, não é?! Adorei essas pernas no gramado. Imagina a criançada enlouquecendo.

E ideias de comes e bebes.







Achei esse estilo super fofo e não é muito aterrorizante, acho que esse até dá para fazer aqui em casa.
Peguei ideias que vocês podem tentar fazer em casa sem tantos problemas. Acho que já dá para fazer decorações bem legais. As crianças (de todas as idades) vão amar.

Resolvi acrescentar mais essa inspiração super bacana que a Magali Giordani fez na casa dela. Olhem que legal!

A carinha dos meninos diz tudo, não é?!

*todas as fotos foram retiradas da internet, excluindo as sinalizadas. Caso a sua foto esteja aqui, por favor me avise que coloco os créditos devidos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...