Sobrancelhas Design em Porto Alegre

Quem me acompanha nas redes socais sabe que já reclamei das minhas sobrancelhas, as coitadas já apanharam tanto na minha mão ou de pessoas que não sabiam fazer muito bem que fiquei cheia de falhas e com as sobrancelhas menores do que elas deveriam ser. Basicamente, um horror!
E na semana passada fui convidada a conhecer a nova franquia da Sobrancelhas Design que agora chegou em Porto Alegre e quem acompanha o snap viu (mamaeconstrucao).
Recepção maravilhosa, a Malu foi comigo e adorou, tomou chá gelado, viu todo o procedimento, as meninas todas super simpáticas. O local é lindo, amplo, super higienizado e todo mundo que te atende tem um sorriso no rosto.
E o bacana dali é que não é apenas tirar a sobrancelha e tchau, lá tu fazes um tratamento na tua sobrancelha. No meu caso eu tenho muito que arrumar e as meninas me mostraram que teria que ter paciência, mas que em pouco tempo conseguirei resolver o problema das falhas e tamanho delas.


Qual a diferença do processo da Sobrancelhas Design, elas fazem a recuperação de sobrancelhas danificadas. Lá tu és atendida por duas meninas, uma que é a designer especialista que dá a orientação e marca a tua sobrancelha e outra menina faz a parte da retirada dos pelos e colocação da tinta.
Logo que chegas tu recebes uma caixinha que é o teu kit com algodão, escovinha para pentear as sobrancelhas e a tinta para passar nas sobrancelhas. Tudo super higienizado para que se tenha segurança no que se está sendo feito, pois tu podes te cortar com uma pinça e por isso a necessidade que tudo seja individualizado.
O que realmente faz com que seja um tratamento e não apenas um simples design de sobrancelha que possas ter visto é que além do designer em si são usados produtos exclusivos para que o tratamento possa devolver em apenas algumas sessões o design ideal para as tuas sobrancelhas. É usado um Sérum especial para sobrancelhas  que hidrata e estimula o crescimento do fio, recuperando assim o volume e o brilho.
Para a recuperação das sobrancelhas com falhas ou muito finas após aplicar o desenho ideal de sobrancelhas para o teu rosto, a designer especialista me orientou em como manter o design mesmo durante o tratamento de recuperação. O que mantém é o Gel Tonalizante próprio Sobrancelha Design e o DUO, e isso elas te ensinam direitinho como fazer.
O que faz com que tu já tenhas o design imediato logo na primeira sessão é que após aplicar o desenho é aplicado a Tinta Especial própria delas para sobrancelha que garante esse design por aproximadamente 7 dias.
A Tinta Especial pinta um pouco da pele e do pelo da sobrancelha, mas aos poucos essa tinta vai saindo da pele, mas não do pelo, o que continua deixando a sobrancelha com um efeito ainda muito bom. Outro item importante que diferencia é que não dói nada, pois não é nem tatuagem e nem um produto que dê coceira ou vermelhidão, são produtos 100% naturais e antialérgicos. 
E a cor da tinta que as meninas usam fica igual a cor da tua sobrancelha e eu tinha muito medo de que ficasse muita escura e ficasse com aquele efeito falso e elas deixaram perfeito, nada forte, ficando bem natural.

Passo a passo do processo no dia. Se vocês notarem tem uma marcação na segunda foto que mostra onde minha sobrancelha deveria estar, então temos um trabalhinho até que ela cresça e fique bem certinha ali, mas a diferença é muito grande em apenas 1 único dia.

A Sobrancelhas Design Poa fica na Av. João Wallig, 563- Loja 02 e tem estacionamento próprio o que ajuda muito. Marquem uma hora pelos telefones (51) 3517.2431/(51) 9107.7612. 
E agora vocês vão acompanhar a recuperação da minha sobrancelha pelo instagram do @mamaeemconstrucao e vão notar como uma sobrancelha muda completamente o rosto de uma pessoa. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...