Aniversário de 4 anos da Malu - Branca de Neve

No dia 28 de maio comemoramos o aniversário da Malu com a família e as coleguinhas da escola.
O tema foi Branca de Neve e eu pude contar com profissionais maravilhosos que me ajudaram muito.

Decoração Eleganza, a Leise e a Joanna em bem pouco tempo providenciaram tudo, pois a mãe aqui deixou tudo para a última hora. 

Acervo de peças Locazione, a empresa é a da Leise e da Joanna e vocês podem encontrar tudo que foi usado na festinha da Malu lá para vocês locarem.

Personagens e maçãs Carla Campos Art, foi paixão à primeira vista. Trabalho feito em biscuit com muitos detalhes e perfeição, vocês encontram todos os personagens que vocês precisam para as festas lá. Quase enlouqueci no dia que fui no espaço dela e vi tantos personagens lindos.

Biscoitos decorados Fada Festas Decorações que em mais um ano fez um trabalho maravilhoso no aniversário da Malu. O ano passado foram os biscoitos dos minions que ficaram lindos, mas esse ano ela arrasou, pois aquelas flores e cogumelos ficaram perfeitos demais, dava até pena de comer, mas aí tu lembravas que eram uma delícia e comia. 

Bolo e doces Cupelícias da Carol, a Carol já participou do aniversário da Malu o ano passado também como as peças da Locazione e os biscoitos da Fada Festas Decorações. E esse ano ainda tivemos um problema no transporte do bolo, pois nós que buscamos e não seguimos todas as regras e o bolo quebrou em uma parte, a Carol e o marido dela saíram de Viamão, às 10 horas da noite para arrumar a meleca que tínhamos feito. Além da delícia que são os doces dela.

Fotos Liliane Paim Fotografia, serviço ótimo, ainda mais que a mamãe doida aqui só entrou em contato na quarta-feira e detalhe que tinha um feriado nesse meio do caminho. Mas a Liliane foi ótima, super prestativa e me atendeu com uma simpatia ímpar, além de ter corrido atrás daquelas princesas danadas.

A festinha foi na hora do almoço e fizemos um tradicional churrasco assado pelo papai.




















Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal

Foto arquivo pessoal


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...