Meus queridinhos de Makeup da Sobrancelhas Design

Sobrancelhas Design Make Up

As sobrancelhas são a moldura do rosto, elas fazem toda a diferença na nossa imagem. Minhas idas na Sobrancelhas Design fizeram e fazem toda a diferença nas minhas sobrancelhas, quem me acompanha no instagram (@mamaeemconstrucao) já percebeu a mudança.
Eu agora tenho sobrancelhas, antes eu tinha um risco, confiram o post que fala exatamente como é o processo da Sobrancelhas Design, aqui.
Mas hoje eu resolvi trazer os meus queridinhos da Sobrancelhas Design para vocês conhecerem. Algumas pessoas devem estar se perguntando se lá eu não faço só as sobrancelhas, não, além das sobrancelhas, também tem a limpeza facial com fio egípcio e toda a linha de makeup. 
Então vamos começar:
1. Sérum:
Sérum para sobrancelha e cílios

O Sérum é um nutritivo para as sobrancelhas e cílios. Ele ajuda no crescimento dos pelos, assim mais rapidamente ficas sem as falhas nas sobrancelhas e também dá um up no crescimento e fortificação dos teus cílios. 
Como diz o meu marido "parece que colocam fermento nas tuas sobrancelhas" e com o Sérum ajudando é assim mesmo e rapidamente tu dá adeus às falhas. 

2. Gel Tonalizante:
gel tonalizante

O Gel tonalizante é um outro queridinho que não largo. Não sei se tu sabes, mas não podemos fazer a pintura das sobrancelhas, quando vamos nos maquiar, com sombras, pois elas contém chumbo, fazendo o nosso pelo cair. 
O gel tonalizante vem com um pincel para fazermos a pintura e depois para deixar com ar natural tu passas a escovinha e fica perfeito. Essa escovinha não acompanha o produto, ela eu ganho toda vez que vou fazer as sobrancelhas, pois devemos pentear as nossas sobrancelhas sempre. 

3. Batom - Liquid Lipstick | Matte Cor Candy:
batom matte

Neste item eu colocaria todos os batons Matte da Sobrancelhas Design, pois todas as cores são lindas, nesse momento estou flertando com o Nude também.
Mas minha cor queridinha é a Candy que é esse vermelho mais vivo.
O Liquid Lipstick | Matte é ótimo, a cobertura é perfeita e o efeito mate dele deixa a cor mais chique dando uma maior beleza a cor e a tua maquiagem.  

A Sobrancelhas Design conta com uma enorme variedade na sua linha SD Makeup, com cada item melhor do que outro, então, com certeza, vais te apaixonar por vários dele. Vale conferir na Sobrancelhas Design que tem na tua cidade.
Aqui em Porto Alegre a Sobrancelhas Design Poa fica na Avenida João Wallig, 503 - Loja 02, telefone (51) 3517.2431/ (51) 99107.7612. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...