Meu Malvado Favorito 3 | Filme

Filme Minions

Meu Malvado Favorito 3 chega nos cinemas de todo o Brasil amanhã, e todo mundo estava ansioso por este novo filme.
Vimos o filme no domingo e curtimos demais toda a história.
Como sempre, Meu Malvado Favorito não é um filme que agrada apenas os pequenos, os grandinhos também adoram. Já que é uma animação super bem elaborada e inteligente, não deixando os adultos na mão com apenas piadas infantis.
Meu Malvado Favorito 3, volta com tudo com a turma que amamos cada vez mais Gru, que agora foi demitido do seu trabalho da Liga Anti-Vilões; Lucy, que também é demitida por apoiar Gru e agora se vê empenhada em fazer da melhor maneira possível o seu papel de mãe; as pequenas Margo, que agora está chegando na sua fase aborrecente, Edith, sempre querendo aprontar uma e Agnes, que descobre que pode encontrar unicórnios de verdade; além dos amados Minions, que desta vez se revoltam e deixam Gru, após ele ter sido demitido e não querer mais ser um vilão.
Mas agora temos um novo personagem, Dru o irmão gêmeo de Gru. Sim, Gru tem um irmão gêmeo, imaginem o quanto isso pode ser engraçado, já que ele é bem sucedido, extrovertido e com uma mega cabeleira loira. 

Irmão do Gru

E não ficamos por aí, neste filme temos o melhor vilão de todos os tempos, Balthazar Bratt. Bratt é uma antiga estrela infantil de um programa de TV dos anos 80, onde ele era uma criança vilã que tentava dominar o mundo e todos o amavam... até chegar na puberdade. 
Balthazar Bratt não aceitou muito bem a rejeição e resolveu levar para a vida real sua história de vilão e ele é maravilhoso. Pois os anos 80 não saíram dele, então ele usa roupas da época, sua arma é um teclado, um cubo mágico e chicletes. Além, é claro de todas as referências com músicas, gírias e estilo da época. Sim, os grandinhos enlouquecem, pois todo mundo que viveu nessa época vai lembrar e dar boas risadas.

Vilão filme meu malvado favorito

É neste momento que acho sempre genial as sacadas dos filmes Meu Malvado Favorito e Minions, sempre temos referências para os mais velhos, onde a criança, mesmo não tendo o nosso mesmo entendimento acha engraçado, mas nós achamos sensacional. 
Meu Malvado Favorito 3, arrisco a dizer, que é o melhor dos 3 filmes anteriores. Claro, que o primeiro temos aquele apego por ser o primeiro, mas este está muito bacana, muito bem elaborado e super divertido. 

Meu Malvado Favorito 3 chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 29 de junho!

E tens todas as informações sobre o filme, como os horários das sessões dos cinemas na tua cidade, compra de ingressos, trailer e gif's no site do filme www.meumalvadofavorito3.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...