Casa de festas | Petit Poà

petit poà casa de festas

O aniversário da Maria Luísa foi feito em uma casa de festas muito legal, a Petit Poà é uma casa de festas que tem uma pegada super bacana.

casa de festas

A Petit Poà eu conheci já faz um tempo, quando ajudei a organizar o curso de uma decoradora de São Paulo e desde aquele dia me apaixonei. 
Primeiro item, vocês sabem o quanto sou chata com a alimentação da Maria Luísa e para mim é primordial que a casa de festas que eu vá comemorar o aniversário da minha filha tenha essa mesma pegada consciente, e na Petit Poà não existem salgados fritos, não são oferecidos refrigerantes para as crianças e tem até uma saladinha de frutas se quiseres. 

petit poà casa de festas

Isso para mim já é um ponto altíssimo, pois sempre fico tensa em alguns aniversários que entopem as crianças de petit suisse, batata frita e leite com achocolato dizendo ser "comida de criança". 

petit poà casa de festas

Num momento da festa eles fazem um piquenique juntando todas as crianças para comerem, já que sabemos que eles não param para fazer isso. Algumas vezes é na parte externa que eles possuem ou na frente da mesa do parabéns, como foi na festa da Malu, pois estava chovendo. 
Outro item importante, o espaço que a casa de festas tem para comportar as crianças, os pais e familiares. A Petit Poà tem um espaço excelente, primeiro por teres a opção de ficares bem próximo de onde as crianças brincam, os brinquedos maiores, onde as crianças menores ficam todo o tempo são no mesmo ambiente que as mesas estão, então tu ficas muito mais tranquilo em curtir a festa e olhar o teu filho, sem precisar dar adeus aos papos com os amigos por ter que ficar em um outro ambiente para o teu filho poder brincar. 

petit poà casa de festas
Foto Marla Gil Fotografia

Outro, o aniversário da Maria Luísa de 5 anos tinham mais pais dos coleguinhas dela, nossa família, muitos amigos com filhos e com poucos amigos sem filhos, então a maioria preferiu ficar onde as crianças estavam brincando, mas existe um outro espaço que fica na frente da mesa do parabéns que é mais reservado que o ambiente das crianças e isso possibilita que em festas de 1 ano, onde tens vários amigos sem filhos, que eles possam ficar um pouco mais longe da bagunça da criançada e conversem mais tranquilamente. 

petit poà casa de festas
Foto Marla Gil Fotografia

Os brinquedos da casa são bem cuidados, limpos e, o melhor, perfeitos para a criançada brincar até se acabar. No aniversário da Maria Luísa eu só via um pontinho amarelo subindo brinquedão, correndo lá por cima até chegar na tirolesa. E depois quando via já tinha um pontinho amarelo subindo na escalada. E em todos os brinquedos existem monitores super competentes e rápidos para cuidarem e ajudarem os nossos filhos em algum tipo de emergência, como subir o brinquedão e depois ficar com medo de andar lá por cima. Sempre acontece...

casa de festas em Porto Alegre

Os brinquedos são diversos, como falei tem o brinquedão, tirolesa, uma bela piscina de bolinhas, cama elástica, mini carrosel, escalada, camarim de fantasias, pitura, totó (este fica na parte de cima, já que somente os maiores tem mais interesse)...

casa de festas
Foto Marla Gil Fotografia

Também existe fraldário com espaço para trocares a fralda dos pequenos e dar de mamar caso precises fazer isso com calma. 
A Petit Poà é uma casa de festas encantadora, se fores lá, não tem como não amares e te encantares. Além de todos esses detalhes, ainda tem o atendimento impecável e o carinho de cada um que se envolve com a execução da festa. O Vinicius e a Louise que são os responsáveis são extremamente atenciosos em cada detalhe. 
Existe algo que sempre comentamos em todas as festas que são nossas, perguntamos para os amigos se eles comeram bem e sempre falamos que nós não conseguimos comer direito, eu e o marido não podemos falar isso desse aniversário da Malu, pois conseguimos comer super bem e isso mostra o excelente atendimento, pois todos tiveram o cuidado de saber se nós também estávamos comendo. Até a dona Malu que sempre chega em casa morrendo de fome depois das festas dos amigos, também ficou super satisfeita. 

uma casa de festas especial

Tenham uma certeza, a Petit Poà é uma casa de festas inesquecível em cada detalhe e vocês não se arrependerão de comemorar um momento importante da vida de vocês lá. E além do mais, eles estão com uma ótima promoção, 10% de desconto para quem fechar a sua festa em 2017, até o dia 31/06. Podendo parcelar em até 4 vezes. 

Petit Poà Casa de festas

Então agora corre e já garante a tua data!
Clique aqui (Petit Poà) e entre em contato com eles diretamente pelo site.


*Parceiro do blog. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...