Brigadeiros| Brenda Brigadeiro's em Festa

brigadeiro gourmet

O brigadeiro é um dos itens mais importantes de uma festa, sem os brigadeiros falta festa, não é mesmo? 
E todos os anos quando vou organizar o aniversário da Maria Luísa o brigadeiro é um item que escolho muito bem, pois ele é o que fecha a festa e se ele for ruim a probabilidade que as lembranças daquele momento não sejam tão doces (se ligaram no trocadilho?!) é muito grande. 
Este ano contei com as delícias da Brenda Brigadeiro's que tive o prazer de conhecer no meio do ano passado e me encantei. A Brenda faz um trabalho lindo, super dedicado, de muito bom gosto e uma delícia. 
Um pouquinho da Brenda Brigadeiro's para vocês: Foi pela paixão pelo brigadeiro que veio da infância, que a engenheira de alimentos Brenda Oliveira Otero, reinventou a tradicional receita do docinho e decidiu empreender. Assim nasceu a Brenda Brigadeiro's, com mais de 50 sabores na sua coleção de brigadeiros.
Além do já conhecido "negrinho", o cardápio conta ainda com brigadeiro boleado, no palito, no copo, na colher, panelinhas, bisnagas, lembranças e em caixas para presentes. Há ainda linhas especiais, como a sem lactose, vegana, diet e sport, com brigadeiro à base de proteína.
"Fazemos questão que o chocolate seja sempre cremoso e derreta na boca. Os recheios e coberturas podem ser tradicionais ou inusitados e os sabores são pensados para encantar e surpreender o paladar dos clientes.
Nossa missão é transmitir afeto e gerar felicidade às pessoas, através de brigadeiros gourmet exclusivos e personalizados. As receitas nascem com aquele amor gostoso de mãe e que só o chocolate consegue transmitir".
No mês de julho a Brenda Brigadeiro's comemorou 5 anos e era cada delícia melhor que a outra para saborearmos neste evento. Hoje trago um pouquinho das gostosuras e fofura que foi a festa para comemorar este momento tão importante desta empresa tão querida. 

5 anos de dedicação, comprometimento, amor e delícias!

Os sabores das delícias que experimentamos: Brigadeiro Tradicional, Brigadeiro Chocolate com Pimenta, Taça Romeu & Julieta, Espetinho Brigadeiro Duo, Brigadeiro Branco Tradicional, MicroCake de Limão Siciliano, Brigadeiro Paçoca, Brigadeiro Damasco, Brigadeiro Doce de Leite & Coco Queimado, Brigadeiro Banana com Canela, Brigadeiro Champanhe.

Casa de Festas: La Morada
Decoração: Caramelo Festas Infantis, Carola Decorações e Eventos e Cris Ruiz
Flores: Magnólia Flor e Cultura
Peças e acervo Studio Drops
Mimos (brigadeiro de feltro): Caramelo Festas Infantis
Fotos: Gabriela Baum Fotografias
Vídeo: W Farias Cinema + Vídeo
Espaço kids: Espaço Baby
Identidade Visual: Estúdio Cravo e Canela

brigadeiro

5 anos Brenda Brigadeiro's

brigadeiro

brigadeiro

brigadeiro de pimenta

brigadeiro gourmet

brigadeiro gourmet

brigadeiro de colher

brigadeiro gourmet

docinho

brigadeiro

decoração mesa de doces

brigadeiro gourmet
Brenda Otero e seus pequenos lindos

espaço kids

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...