Alongamento de Cílios para todos os olhos

alongamento de cílios

O alongamento de cílios com a Verena Velasques é algo que faz muita diferença no meu rosto quando faço, pois meus olhos são muito pequenos e com o alongamento eles ganham vida. Mas sei que muitas mulheres ficam com várias dúvidas sobre ficar legal em todos os olhos e em todos os rostos.
E é por isso que estou fazendo este post, para mostrar para vocês outros olhos que não sejam apenas os meus e assim vocês terem certeza que todas as mulheres podem fazer alongamento de cílios e todas vão ficar ainda mais lindas.
Porém, antes disso eu preciso falar bem sério com vocês. Sei que fazer o alongamento de cílios é o que várias mulheres querem, mas vocês devem cuidar com quem vocês irão fazer, por isso faço questão de mostrar a vocês bons profissionais. Pois a extensão é feita nos olhos, um lugar bem importante do nosso corpo e um procedimento mal feito pode te acarretar irritação nos olhos ou até coisa pior. Ainda mais que já escutei de algumas pessoas que depois de fazerem o procedimento, com profissionais que não tenho contato ,reclamaram de muito ardência nos olhos, outras já reclamaram que mesmo fazendo o procedimento fio a fio seus cílios caíram, além de saber que alguns profissionais não fazem uma assepsia completa como deve ser feita antes de fazer o procedimento e o menos, mas não pior, os cílios não ficam como o esperado e ficam bem pouquinhos sem o up que um bom alongamento de cílios causa.
Agora vamos falar de coisa boa, mostrar que todas as mulheres devem fazer um bom alongamento de cílios, pois ele fica maravilhoso em todos os olhos. 
Uma das dúvidas que ocorre além do tamanho dos olhos é quando a pessoa usa óculos por causa do tamanho dos cílios que podem encostar nas lentes, tenham certeza que isso não é problema, pois uso óculos a maioria do tempo e não tenho qualquer problema, mesmo usando o maior número de cílios. Outra dúvida é se os cílios vão ficar muito grandes que eles podem ficar tocando na parte de cima dos teus olhos, isso tudo dependerá do tamanho dos teus olhos e por isso existem números variados de cílios é só escolher o que achares mais confortável pra ti, pois cada mulher tem um estilo. 

extensão de cílios
Detalhes que fazem toda a diferença. Não é mesmo?!

Agora é só marcar o teu horário com a Verena Velasques e ficares linda com teus olhos de boneca como eu e várias dessas lindas meninas.

extensão de cílios


extensão de cílios

cílios fio a fio

extensão de cílios

cílios fio a fio

E o melhor, a Verena agora está com um novo studio para melhor nos atender, fica no Trend City Office, na Av. Ipiranga, nº40, sala 1307. Para marcar o teu horário, agende pelo número (51) 98154.1020.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...