Produtos Jeunesse - Testei

testei jeunesse

Semanas atrás mostrei aos seguidores do instagram que tinha recebido alguns produtos Jeunesse. Avisei que testaria para poder falar para vocês o que achei de cada um. 
Os produtos que recebi do Pedro Henrique que é fornecedor da Jeunesse aqui em Porto Alegre foram, o super cobiçado Instanly Ageless, Máscara Lifting, Youth Restoring Cleanser, Cellular Rejuvenation Serum e o maravilhoso Naara Beauty Drink. 

testei jeunesse
Produtos que eu uso com regularidade no rosto

Vou começar pelo de limpeza que estou usando: o Youth Restoring Cleanser.

produto para limpeza do rosto jeunesse

Ele promete:
- redução da acne;
- hidratação natural da pele, enquanto remove suavemente as impurezas de dentro dos seus poros;
- esfolia suavemente e remove as toxinas em excesso a nível celular sem secar a sua pele;
- retira células mortas;
- purificação, infunde nos poros nutrientes essenciais e vitaminas, ajudando a prevenir o aparecimento de manchas indesejáveis e visíveis;
- ajuda a clarear;
- restaurador da juventude;
- aumenta a eficácia de tratamento da luminesce.

Uma vez por semana eu uso a Máscara Lifting

produto jeunesse
Não liguem por ele estar descascando é que já estou usando faz um tempo

Promete:
- efeito lifting instantaneamente;
- hidratação em longo prazo com nutrição para uma pele macia;
- contém misturas especiais de vitaminas antioxidantes;
- diminui eficientemente a aparência do envelhecimento;
- expele suavemente contaminantes como pontos negros e manchas causados por bactérias;
- enrijece e afirma a pele;
- remove suavemente cravos e espinhas.

Ela é aquela máscara que tiras completa, depois de ficar no rosto por uns 20 minutos.

Após o uso de Youth Retoring Cleanser eu passo o Cellular Rejuvenation Serum.

produtos jeunesse

O que ele promete:
- ajuda a minimizar as manchas e descolorações da pele;
- hidratação que proporciona uma luminosidade mais jovem à pele;
- minimiza o aspecto de manchas e rugas;
- reintensifica o colágeno e a elastina;
- ajuda a manter a textura suave da pele;
- repõe os depósitos naturais de proteínas da pele, para uma aparência mais jovem e firme;
- ingredientes naturais, hipoalergênicos e sem parabenos;
- diminui a aparência de linhas finas, grossas e rugas;
- rejuvenesce as células da pele a um nível molecular;
- encoraja crescimento de células de pele novas;
- fórmula CONCENTRADA de ATP200 

O que eu achei após algumas semanas de uso, minha pele ficou limpa, com certeza, menos acne, mas acho que como eu tenho muito problema, ainda não consegui eliminar completamente, mas ajudou demais. Senti minha pele mais clara e realmente não vi nenhum aparecimento de manchas novas e isso para mim é muito bom, já que fiquei com muitas manchas depois da gestação, ainda estou sentindo levemente o clareamento das manchas já existentes. Minha pele ficou mais macia e isso notei bastante ao fazer a maquiagem, também dei adeus aos cravos que sempre tinha em alguns ladinhos do nariz e queixo, a cada uso vejo que vou ficando com menos. E sinto que minha pele deu aquele leve up, ficou com mais vida. 
Vejo que tenho que usar ainda mais tempo para poder ter melhores resultados, pois minha pele depois que coloquei o DIU Mirena ficou muito diferente, sofri muito com acnes o ano passado e tenho que cuidar muito mais dela e para que eu tenha os resultados que pretendo demora um pouquinho. Mas a ideia é não parar de usar exatamente para os resultados se intensificarem. 

Agora vamos aos mais amados.
Instanly Ageless, ele ajuda na firmeza e elasticidade da pele com efeito Botox em 2 minutos.

botox jeunesse

Eu usei e minha mãe usou, eu não tenho tantas rugas, mas já notei a diferença, mas na minha mãe foi sensacional. Ele minimiza ou até desaparece com algumas linhas. Depois que ela usou entendi totalmente a loucura de todas as mulheres por este produtinho milagroso. 
Olhem só a diferença sensacional.
botox instantâneo jeunesse

E o meu queridinho, sim, estou apaixonada pelo Naara Beauty Drink.

colágeno jeunesse

Ele tem 12 gramas de Colágeno Hidrolisado por porção, contendo: 6 frutas desidratadas, Ácido Pantotênico (reconstituição de unhas e cabelos quebradiços), Vitamina B6 (aliada contra perda de memória e diminuição cognitiva relacionada a idade, diminuindo o risco de Alzheimer), Vitamina B12 (desenvolvimento e manutenção das funções do sistema nervoso, e previne a anemia), Colágeno Hidrolisado (proporciona aos cabelos sedosidade e brilho, sustentação e elasticidade à pele e ainda ajuda a emagrecer. Fortalece os ossos, tendões e cartilagem), L-cisteína (ação antioxidante e desintoxicante, melhora da pele e cabelo e ganho de massa muscular), Niacina (remoção de substâncias químicas tóxicas do corpo. Contribui para o bom funcionamento dos sistemas cardiovascular e nervoso), Polidextrose (alinha a digestão e elimina a sensação de inchaço do organismo), Vitamina C (aumenta os níveis de anticorpos no organismo, e contribui na diminuição do estresse), Zinco (mineral essencial para fortalecer o sistema imunológico). 

O que eu senti após o uso dele, me senti mais leve, sim, desinchei muito e consegui notar que a minha tentativa de comer certinho para emagrecer, aliando ao uso dele me deu resultados melhores que anteriormente. Meu cabelo nessa época do ano sempre fica horrível por causa da umidade e água quente, mas esse ano a coisa mudou e entendo que seja muito pela ajuda do Naara, pois é o que estou fazendo de diferente. Estou começando a sentir uma leve mudança nas minhas unhas que estão mais fortes. Conforme eu for aumentando o tempo de uso dele sinto que verei ainda mais resultados e, claro, se eu aliar a uma boa alimentação, me exercitar, pois nenhum produto faz milagre sozinho se nós não ajudarmos um pouquinho meu corpo vai ficar ainda melhor. 

Os produtos da Jeunesse tu encontras neste site www.pedrohs.jeunesseglobal.com
O que acho bacana nos produtos é que eles duram muito, um exemplo é a Máscara Lifting que dura até 40 aplicações e como só usas 1 vez por semana ela vai te durar quase 1 ano inteiro. E é por isso que recomendo, pois dividindo o valor na quantidade de uso, tu notas que sai com um ótimo valor do que outros produtos que compramos mais baratos, mas não fazem nem metade do que prometem e duram muito pouco. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...