Toxina Botulínica para Sorriso Gengival

botox

Vocês já sabiam que Toxina Botulínica, o famoso Botox, pode ser usado para tratamentos como o Sorriso Gengival e não apenas para rugas e pés de galinhas?
Eu descobri semanas atrás e estou mega feliz por isso, pois meu sorriso gengival me incomodava desde que eu me conheço por gente e com o blog, tirando muitas fotos, me chateio mais ainda. Até que eu conheci a Dra. Daniela Meira que me mostrou o caminho das pedras, que eu poderia corrigi-lo sem qualquer intervenção cirúrgica, mas apenas com Toxina Botulínica.

sorriso gengival
Esta sou eu antes do tratamento com a toxina botulínica

No dia 21 de junho fui na minha dentista Dra. Daniela e no seu consultório ela fez a aplicação rapidamente em 3 pontinhos do meu rosto, nos cantos de cada narina e na parte central do nariz e problema de anos resolvido em minutos. 
Mas nada melhor do que a minha própria dentista para explicar:
"Você sofre com um sorriso gengival? Quando sorri mostra a gengiva? Isto te incomoda?
Saiba que hoje há um tratamento rápido, indolor, seguro e eficaz: a aplicação de toxina botulínica em determinados músculos da face.
Antigamente, para corrigir um sorriso gengival era necessário realizar uma cirurgia e facetas em todos os dentes. Hoje muitos casos se resolvem apenas com a toxina botulínica e não requerem cirurgias.
A toxina tem efeito de 3 a 6 meses, quando deverá ser reaplicada. "

sorriso gengival
E esta sou depois. Vai dizer que eu não fiquei com uma cara de chique?

E por qual motivo procurar um dentista para fazer esse tipo de procedimento?
"O dentista é quem entende de sorriso e ele estará apto para saber exatamente o quanto relaxar o seu músculo para que seu sorriso fique harmônico.
E consulte um cirurgião dentista habilitado na técnica e transforme o seu sorriso."

A Dra. Daniela foi excelente, pois a primeira pergunta que ela me fez foi se o sorriso gengival me incomodava, pois algumas pessoas podem ter e não se incomodarem com ele. É primordial que o profissional te entenda, entenda o que tu gostas e que vai fazer com que te sintas bem. Tanto que eu queria diminuir o tanto de gengiva que aparecia todas as vezes que eu sorria, mas como a Dra. Daniela Meira falou não poderia nunca limitar o meu sorriso e a minha característica. 
Juntamente com o tratamento do meu sorriso gengival, fiz um leve clareamento. Meus dentes já estavam brancos, pois 5 anos atrás já tinha feito um clareamento, mas durante os anos sempre dá aquela leve escurecida, então a Dra. Daniela fez o procedimento uma única vez no consultório e já senti uma bela diferença. 
É necessário que vocês entendam que para cada pessoa existe um resultado, nenhum tratamento terá o mesmo resultado em todas as pessoas, pois cada um tem uma reação diferente, tenho uma amiga que me disse que em um dia ela já tem o resultado do uso do botox, eu já demorei alguns dias até começar a perceber a diferença. E o mesmo acontece com clareamentos dentários que dependerá de como são teus dentes, o que consomes, teu hábito de higiene bucal...


E para que vocês saibam, a Dra. Daniela além de atender as mamães e papais, atende crianças num carinho absurdo. Com ela não tem criança com medo da cadeira do dentista. Maria Luísa ficou apaixonada e segue à risca tudo que a Dra. Daniela passou para ela fazer nos cuidados com os dentinhos. 

caixinha para os dentes
Malu toda faceira com o seu álbum dentário para guardar os dentinhos que vão cair

O consultória da Dra. Daniela Meira fica em Porto Alegre na Rua Faria Santos, 47/302, mas quem for do Rio de Janeiro, pode entrar em contato com ela para marcar consulta, pois ela atenderá na cidade Maravilhosa também. Vocês encontram a Dra. Daniela Meira no Instagram @meiradm (só clicar que irá direto para o perfil dela) e marquem o horário de vocês. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...