Moda praia - VitaQuali

vitaquali

Dezembro chegou, o verão já está aí, pelo menos tentando firmar aqui no RS, e o objetivo é ter aquele corpão, bronzeado cor do pecado, não "pera", eu sou mãe. 
Mentira, acabou essa história de "eu sou mãe" pra ter desculpa para não se cuidar e não ficar toda na moda praia. Tá, pode ser que o corpo ainda não esteja 100%, o bronzeado fique bronzeado de mãe que é aquele que fica com a barriga branca, pois o filho fica no colo, mas com look bonito pra ficarmos com estilo e protegidas, isso podemos e muito.
Quem me acompanha pelas redes sociais já deu uma olhada que fui pra Praia dos Carneiros e me achei por lá. 
Me achei, pois estava com as peças certas que aliaram conforto, beleza e proteção.

vitaquali
Praia dos Carneiros. Foto: Marido com um Moto X Play

Toda mãe é aquela que lembra do protetor solar do filho, da roupa de praia do filho, do chapéu pro filho, da camiseta com proteção UV do filho e esquece dela. Cata o maiozão do ano passado, aquela saída de praia horrorosa do tempo do êpa que tá toda encardida de protetor solar e bronzeador e vai pra praia assim.
Desde o ano passado eu já comecei a me policiar nisso, e, detalhe, não foi o meu verão magra, já tive verão depois que a Malu nasceu que estava pesando apenas 55kg. Mas vi que mesmo magra ainda não me amava e me cuidava tanto quanto eu tinha que fazer. 
Olhem como se pode ter looks lindos e nem precisamos de tantas opções, apenas investindo nas peças certas.

vitaquali
Foto: Karina Busatto

A saída de praia que já falei pra vocês que pode ser camisa, que pode ser vestido, que pode ser o que tu quiseres e que fica perfeita para várias ocasiões, também combina muito para o look de quando tu já saiu da praia com o maiô/body e com saia comprida.
Por exemplo, nós só conseguimos chegar na sexta em Recife e ir no sábado para a Praia dos Carneiros, mas na sexta teve uma festa pré casamento na praia e se estivéssemos lá, meu look já estava super pronto. Pois o maiô com uma saia ou até um short ficaria perfeito. 

proteção UV
Foto: Karina Busatto

E olhem como o maiô fica bem, mesmo eu acima do peso. Então não tem mais desculpa de não ficar linda e protegida com a moda praia da VitaQuali.

vitaquali
Foto: Karina Busatto

Mas não esqueçam, a moda praia para os pequenos continua com tudo. Sim, eu sei, a gente até pode ver pra gente, mas nunca esquece deles.

vitaquali
Maiô Frozen e chapéu da VitaQuali com proteção UV

E ainda podemos fazer um tal mãe tal filha tão lindo. O biquíni da Malu que tem 3 peças combina com os detalhes do meu maiô. 

uv line
Look Tal Mãe e Tal Filha Protegidas

VitaQuali
O biquíni da Maria Luísa sem a blusinha

As roupas têm proteção contra raios UV, protegendo 98%, tendo registro na ARPANSA (Agência Australiana de Proteção a Radiação e Segurança Nuclear) que é uma entidade reconhecida mundialmente por mensurar FPU. Tem proteção feminina, masculina e infantil.
A família inteira fica protegida!

moda praia
Todos de VitaQuali

A VitaQuali é uma loja de Revenda Autorizada da UV LINE. A sua loja física fica em Porto Alegre no Shopping Total, Loja 1079 - Rua A - Térreo, mas entrega para todo o Brasil. Então confere o site pra já garantires hoje os teus looks para o verão - VitaQuali -.


|Publicidade


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...