A realidade da amamentação

realidade da amamentação

Semana do aleitamento materno.

Eu sei que eu tenho que te apoiar e faço isso em 2 posts no blog, mas eu tenho que te contar uma coisa, o negócio não é fácil e tu não serás a pior mãe do mundo caso não consigas.
Malu recém nascida e eu acabada. Essa era eu dias depois que a Malu nasceu. 

semana do aleitamento materno

Gorda, fora de forma, não tinha foto de lado mostrando a barriga que tinha ido embora com a maravilhosa amamentação, cansada, com sono, muito sono e tentando conhecer aquele tamanho de gente que tinha acabado de chegar e que por algumas noites gritou sem parar de cólica.

Deixa eu te contar, eu pensei em desistir de amamentar. E não foi só uma vez. 
Rezei outras milhares para que chegassem os tais 6 meses para deixar o aleitamento materno (o que eu não fiz quando os 6 meses chegaram). Entendi as mães que diziam que parecia que aquele tempo não passava. 

E eu também chorei esgotada e sem entender tudo aquilo e até pensando se eu realmente tinha tomado a decisão certa de ser mãe, já que começava a pensar que não estava preparada para aquela missão. .
Aí o tempo passou, a Malu cresceu, as cólicas foram embora, a barriga teimou a sumir, mas um dia sumiu, eu comecei a dormir mais, descobri que amamentar era mil vezes melhor do que preparar e transportar potes de papinha. Descobri também que as dificuldades mudam, que aprender algo novo é assim mesmo e que algumas vezes eu ainda vou chorar sozinha no chuveiro por achar que estou fazendo tudo errado .

Amiga, estamos juntas!

Links dos textos que te ajudam na amamentação:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...