Loja Quatro Mãos - Parceira do blog

A Loja Quatro Mãos abriu suas portas em junho aqui em Porto Alegre com o intuito de trazer tudo de decoração que algumas vezes só encontramos em São Paulo ou pela internet. Com um valor muito bom tu consegues encontrar itens de diversos estilos e temas para colorir a tua festa, recepção, aniversário, 15 anos, casamento, jantar ou apenas a tua casa. 

Vou mostrar um pouquinho do que podes encontrar por lá.
A Loja Quatro Mãos fica na Av. Ipiranga, nº 8213.

A sensação do momento para as crianças

Muito lindo para Batizados!!!


Todos os itens de personalizados





Fica super legal para tua festa, como para teres em casa quando quiseres um café da manhã ou tarde diferentes

Louças são para qualquer ocasião. Ficam lindas e dão um toque especial em cada evento
No instagram, inclusive, já coloquei algumas fotos de quando fui visitar a loja com a Malu. E nós ficamos encantadas, eu por toda diversidade de material para decorações e a Maria Luísa pelo Espaço Kids que faz toda diferença na hora de uma mãe entrar em uma loja como essa. Pois são itens demais para uma criança mexer e a mãe sempre fica muito nervosa com medo de que a criança quebre alguma coisa. 
No Espaço Kids fica sempre uma funcionária cuidando das crianças e elas brincam tranquilamente e as mamães também podem deixar as crianças ali sem medo enquanto fazem suas compras com calma.
Esses detalhes é que fazem toda a diferença numa loja que pensa em cada cliente de uma forma especial. Confiram essa novidade em Porto Alegre e vocês vão amar!!!
Todo mundo que converso que foi, amou, pois tu encontras tudo que precisas, sem pagar muito e com qualidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...