Evento Dia das Crianças é Festa - 3ª edição

E para quem for ficar em Porto Alegre nesse feriadão já tem programação certa para o dia 12 de outubro. O melhor é que além de levares o teu filho para brincar em um lugar legal, também estarás ajudando.
Este evento já ocorre desde 2011 e, este ano, está indo para a sua 3ª edição.
O evento ocorre na casa de festas Petit Poà, onde a casa estará aberta ao público das 10h às 18h do dia 12 de outubro. Para participar a pessoa precisa se inscrever e escolher o horário que irá e como o evento é beneficente a entrada é a doação de um brinquedo por criança participante.
A casa de festas Petit Poà ajuda uma instituição carente desde 2011 e os brinquedos arrecadados serão doados para SOS Casa de Acolhida.
Além da participação da equipe da Petit Poà, participarão muitos parceiros e fornecedores expondo, divulgando, oferecendo e apresentando seu trabalho, produto, serviço... 
Com certeza vocês curtirão o dia das crianças em lugar super bacana (ainda mais que tem previsão de chuva), ainda terão a oportunidade de conhecer um pouco mais dessa casa de festas tão bacana de Porto Alegre e principalmente, ajudar outras crianças.

Conto com a participação de vocês!!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...