Festa Thomas e Seus Amigos

E na sexta passada Sabrina Donatti Eventos estrou em ação e fez parte do aniversário de 3 anos do João Guilherme, filho fofo da Carol do blog Mãe do Lar. 
O tema não poderia ser outra que não Thomas e seus amigos, pois o pequeno é apaixonado e a mamãe sabe tudinho também. 


A festa do João aconteceu na Casa de Festas Petit Poà que conta com uma infraestrutura incrível para a criançada aproveitar. 






Eu acho muito bacana a casa, pois a mesa principal não fica onde as crianças brincam o que faz com que a mesa fique impecável até a hora do parabéns, sem que tenham esbarrões e assim deixa as mamães mais calmas. Um outro ponto importante é que o local onde as crianças brincam fica no mesmo espaço das mesas, deixando com que os pais consigam ver seus pequenos e possam sentar tranquilamente e curtir a festa com calma, sem que tenham que sair do ambiente dos amigos e familiares para correrem atrás dos seus filhos. 
Os brinquedos são ótimos, todos super limpos e com monitores. Outro ponto marcante é que a equipe da casa chama as crianças para pararem de brincar por um momento para que possam comer. Pois nós sabemos que criança quando brinca, nem lembra de comer.
As comidinhas são uma delícia e não existe salgados fritos, todos assadinhos.
E finalizando os doces que são deliciosos. Normalmente vemos doces de casas de festas pequenos e simples e os da Petit Poà são grandes, de vários sabores, além de alguns doces finos muito gostosos.

Para montar a mesa contei com os personalizados da Pedra Papel Tesoura da Bruna Murmel.
Lindos!!! Super bem feitos e delicados!
A Bruna foi super rápida no trabalho e ele ficou impecável.



O que é esse trenzinho com o tubete dentro? Um encanto!


Doces modelados, cake pop, cupcakes e biscoitinhos decorados ficaram a cargo da Casa Dolce da Aline Tortorelli. Todos os doces super bem feitos, que combinaram com toda a composição da mesa, além de serem deliciosos. Os cupcakes super bem recheados e sem falar no amor que tive pelos cake pops. 








As lembrancinhas super fofas que foram maletinhas personalizadas com um kit com giz de cera e um livrinho de colorir foram feitos pela Andressa Cristina - Designer Gráfico. O que me chamou atenção foi a caixinha do giz de cera também personalizada e não era com um adesivo colado na caixinha, a caixinha vinha bonitinha com o nome do João Guilherme.



E todas essas lindas fotos foram feitas pela Retratte Fotografia do Leonardo Cechin. Eu estou apaixonada pelas fotos! Ele foi de um profissionalismo e sensibilidade de captar cada detalhe importante que impressionaram.





E eu não poderia terminar esse post sem a minha aventureira com a foto linda do Leonardo.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...