Roupas com proteção UV na VitaQuali

VitaQuali

Na nossa viagem para o Beto Carrero as roupas com proteção UV da VitaQuali foram as que mais bombaram nos looks da família toda. 

UV line

Mas na verdade eu já estava usando a minha camisa/saída de praia/vestido/tudo de mais maravilhoso fazia tempo e já tinha mostrado nas redes sociais.

VitaQuali
Essa camisa é a minha com proteção UV

E é sobre isso que precisamos conversar, as roupas com proteção UV precisam entrar de vez para a nossa vida e não somente no verão. Pois cada vez mais vemos a incidência de câncer de pele e isso tudo ocorre, pois o mundo está mais quente, o sol está mais forte do que antes e não podemos dar qualquer tipo de bobeira. 
E a VitaQuali está aí para ajudar a nos cuidarmos, essa camisa que falei que comercialmente é vendida como saída de praia pode ser usada de diversas formas e me protege tanto no dia a dia com uma calça jeans, como quando fui ao Beto Carrero com uma legging ou quando for para a praia.
O mesmo ocorre com a roupa da Malu que é um body que pode ser um maiô, fantasia, ou apenas um body para colocar com uma bermudinha ou calça. Inclusive essa é uma roupinha perfeita para dar aos pequenos no Dia das Crianças, Natal, pois além deles estarem vestidos como seus personagens preferidos, eles estarão protegidos a todo momento, tanto na pracinha, no passeio ou na praia e piscina.  

uvline

A VitaQuali é uma loja conceito em saúde, bem-estar, conforto e tecnologia do vestir. Atua no mercado gaúcho há 12 anos, oferecendo produtos ortopédicos, conforto dos pés, fitness, variada linha de massageadores e os produtos que os tornaram referência no mercado, as roupas tecnológicas.
A VitaQuali assegura aliada a parceiros de peso no mercado nacional e internacional, produtos com registros nos órgãos competentes, que se propõem e, desempenham papel importante no assunto vida saudável, energia e bem-estar físico e emocional.
Uma loja contemporânea que trás para o mercado uma inovação em vestir tecnologia, para melhorar o conforto e a vida.
Roupas com proteção contra raios UV que protegem 98%, com registro na ARPANSA (Agência Australiana de Proteção a Radiação e Segurança Nuclear) entidade reconhecida mundialmente por mensurar FPU. Proteção solar em roupa feminina, masculina e infantil. No infantil de maneira lúdica, encantando aos pequenos. É uma loja de Revenda Autorizada da UV LINE. 

VitaQuali
Roupas Infantis com proteção UV com tema

Apresenta também roupas com infravermelho que possibilitam alívio nas dores, equilibrando a circulação e a temperatura corporal. Aceleram o metabolismo, facilitam a drenagem, promovem a Bio estimulação celular. Auxiliam nos tratamentos de processos inflamatórios e celulite, melhorando ainda a qualidade do sono e o desempenho físico e mental no dia-a-dia. Tecnologia Japonesa fabricada no Brasil.
Conta também com roupas térmicas para esporte e baixas temperaturas. Tecnologia bacteriostática que permite ser usada mais dias sem lavar, anti-odor, mantém o corpo sempre seco e aquecido, protegem o corpo das lesões musculares causadas pela oscilação de temperatura, promovem equilíbrio térmico.

A VitaQuali fica na Loja 1079 - Rua A - Térreo - do Shopping Total, mas também envia para todo o Brasil, então clica no site e entra em contato com as meninas que tem um excelente atendimento que não tem arrependimento. Site VitaQuali .

|Publicidade

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...