Da praia à festa - VitaQuali

vitaquali

Já conversamos por aqui sobre os look's lindos da VitaQuali com proteção UV e o estilo moda praia. Hoje é a vez de mostrar a possibilidade destes look's super versáteis irem da praia à festa. 
Quem me acompanha pelas redes sociais, principalmente instagram, no @mamaeemconstrucao , já viu um pouquinho desses look's lindos, pois eles não saem do meu corpo e não é somente na praia.
No CreatoRS edição de verão que aconteceu no litoral norte, no Acqua Lokos e numa casa linda do Grupo Excellence, eu abusei dessa versatilidade dos look's que eu podia ir da piscina para a festa sem problema e sem que alguém achasse que eu não estava de acordo com a ocasião.
Esse maiô é da nova linha da UVline com assinatura de Dudu Bertholini. 
Dá até pra fazer carão na praia com uma canga linda. Aí com ajuda das amigas blogueiras de moda investi numa sobreposição de estampas e ficou um arraso. 

look praia e festa
Foto William Borba, Óculos e colar MySecrets. Cabelo e make Lolla Maquiadora , Local casa do Grupo Excellence
O mesmo maiô, agora como body, foi usado no sunset no final do dia com uma saia longa.

vitaquali
Foto William Borba, Local Acqua Lokos
Este mesmo body eu já tinha usado em outra oportunidade, mas com uma calça pijama, e ficou um look mais formalzinho para usar fora da praia/piscina sem problemas e ainda com um salto.

vitaquali
Foto William Borba

E caso ainda queiras mais um outro estilo, fui ao cinema com esse body, calça marrom e um colete (sim, uso muito esse body, sou apaixonada nele).

vitaquali
Pré-estreia Cinquenta Tons de Liberdade. E ainda estava de Melissa, super confortável.
Aí pra continuar o assunto body, aquele maiô lindo que vocês já viram por aqui que faz combinação com o biquíni da Malu.

vitaquali
Tal Mãe Tal Filha , Local Acqua Lokos

Ele sai da praia e com um shortinho jeans fica pronto pra dar aquele passeio no final do dia para encontrar os amigos ou mesmo para uma festa praia. 

look praia
Foto William Borba, Local Acqua Lokos
Aquela mesma saia que usei para o body anterior, também super funciona com esse.

look verão
Foto Karina Busatto . E, sim, eu estava mais cheinha nessa foto.
Lembrando que qualquer um desses bodies é perfeito para pular o carnaval, algo que vi muito pelas ruas e bailes esse ano. Então se a ideia é aproveitar mais este final de semana (como aqui queremos), já sabes o look para apostar.
E aquele look bapho que tu não consegues acreditar que é uma saída de praia com proteção solar, é esse também assinado pelo Dudu Bertholini. 

festa praia
Foto William Borba, Cabelo e make Lolla Maquiadora, Local casa Grupo Excellence
Aí eu estava com uma sandália baixa, rasteirinha, mas esse vestido pode ser usado tranquilamente com um salto. 
Aquela foto mais próxima para vocês verem os detalhes desse vestido.

vestido com proteção solar
Foto William Borba, Cabelo e make Lolla Maquiadora, acessórios Menina Morena
Eu já disse e repito, as roupas com proteção solar mudaram e agora estão cada vez mais cheias de estilo. O tempo passa e precisamos ainda mais nos cuidar dos raios solares e aliar qualidade, conforto e beleza é o que nós precisamos.
Na VitaQuali tu encontras todas essas peças que não são usadas apenas na praia, mas também devem ser usadas na cidade.

A VitaQuali tem sua loja física em Porto Alegre no Shopping Total, loja 1079 - Rua A - Térreo e entrega para todo o Brasil. Podes entrar em contato com as meninas pelo facebook ou pelo site.


|Publicidade

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...