Festa Cachorrinho | Decoração de Festa

tema cachorro

Vocês sabem que amo ideias diferentes para festas, quando me deparei com essa Festa Cachorrinho pirei! Na mesma hora decidi que ela tinha que vir para o blog, pois sei o quanto temos dificuldade de escolher o tema da festa de 1 aninho dos nossos filhos.
Já falei aqui sobre esse assunto e tenho que certeza que essa festa será a inspiração certa para vocês.
Eu precisava saber da história dessa festa, então conversei com a fada que realizou esse desejo, a decoradora Jú Volpini "A mãe da Bella quando me chamou disse que queria uma Mini Table mas não sabia o tema, mas não queria nada que fosse muito “de sempre” pra 1 aninho. Aí perguntei pra ela do que a Bella gostava, se tinha algum brinquedo que chamava mais atenção dela e aí a mãe disse que ela era apaixonada pelo cachorro deles, o Del Pierro. 
Era o companheiro e melhor amigo dela desde que nasceu. Aí eu disse pra gente fazer de cachorrinho a festa, mais especificamente, dele, com a carinha dele e tudo mais. Aí a mãe confiou em mim e saiu essa festinha. Quis em tons de azul e rosa por a Bella ser menina e ele menino. Aí brinquei com essas cores usando também o caramelo que é a cor dele".

Adorei como a Jú contou, por isso deixei o texto dela e vocês ainda entenderam um pouquinho da mente de uma decoradora, nunca pensar o óbvio e ainda ajudar a mãe nessa tarefa um pouco complicada.

Decoração assinada por Volpini Festas

Fornecedores:
- Arriba Balão
- Kica Pradel
- Nina Bisou
- Arte Brigadeiros

decoração de festa

tema cachorrinho

tema cachorrinho

aniversário cachorrinho

festa aniversário cachorrinho

festa cachorrinho

tema bichinho de estimação

festa cachorrinho

tema pet

tema bicho de estimação

festa bichinho de estimação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...