Sutiã de amamentação

Já que falamos de amamentação, nada melhor do que falar de sutiã de amamentação.
Eu tive vários, de marcas famosas até as que compramos em feiras de gestantes que não são tão conhecidas, mas tive a mesma impressão com todos.
Existem vários estilos, de alça mais grossas, mais finas, cruzados, mais arrumados para não parecer sutiã de amamentação, com bojo, sem bojo, mas a ideia principal é que eles sejam práticos na hora que precisas. Nada de ficar incomodando ou sendo difícil de abrir e fechar, pois na hora de amamentar tem que ser algo rápido. 
Ele precisa te dar sustentação e aí que vem o problema, com essa função de abre e fecha, puxa pra cá, puxa pra lá ele rapidamente começa a ficar frouxo e ele começa a não sustentar. Na correria com um bebê pequeno tu deixas pra lá e já era, o seio dá uma caída.
Quais são os melhores?! Os que tiverem a alça mais larga possível e que consigas ajustar, pois eu tive um que não tinha como ajustar e nem me liguei na hora que comprei. Eu também não comprei nenhum com bojo, pois tinham me dito que poderia deformar o seio e isso também pode ter ajudado a eles terem uma leve queda. Então o bom é fazer um pequeno estoque e ao veres que aquele que estás usando já não sustenta mais como antes já pega o próximo. 
Eu tinha uns 4 mais ou menos usáveis (pois sempre tinha que ficar comprando novos), mas acho que seria bom ter um por dia da semana, pois tens que trocar sempre. Mas tenha o dobro desse número pro peito não cair nadinha. ehehe 
Alguns tipos:


Essa abertura será bem complicada na hora de amamentar


Com bojo

Gostava mais desses que davam a sensação de que
 sustentavam mesmo na hora de amamentar


Sem tanta cara de sutiã de amamentação

Depois de um tempo comecei a notar que o melhor mesmo foi se eu tivesse investido em top's de musculação, pois eles sustentam super bem e são bem mais fáceis na hora de amamentar e só comecei a usá-los mais quando a Malu já estava com uns 5 para 6 meses. E semanas atrás ainda vi essa dica no Bem Estar, então prefira os top's. 

Viram como para sustentação é melhor do que todos?!

O bom deles é que com a elasticidade fica super fácil amamentar, pois não tens que ficar abrindo e fechando sutiã, pois algumas alças são boas de abrir e fechar, mas outras são um parto. Além de que algumas que se abrem sem você querer e ajuda a queda.
Quando comprar dê uma boa olhada e veja o quanto ele vai sustentar, pois ele tem que sustentar e muito. Mas não esqueçam de comprar muitos e muitos.

Beijos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...