Look Baby & Kids "Gigi"

Hoje o Look Baby & Kids é especial, é em homenagem a pessoinha que me ensinou um pouquinho o que é ser mãe. A minha linda afilhada Giovanna, criança tão iluminada que veio para nos dar alegria desde 13/03/2010. 
Quem conhece sabe a figura que é, tem todas as respostas na ponta da língua, às vezes parece uma adulta em corpo de criança, não sei quantas risadas demos quando ela nos disse "tenho certeza absoluta" com apenas 2 anos ou agora nas férias que ela chegou no restaurante e pediu pro garçom "2 águas com gás, moço!" que era pra ela e pra mãe e não precisou ninguém dizer nada a ela, somente o garçom chegar na mesa. 
Mas o que mais amo é quando ela é fofa com a prima, desde a barriga a ligação delas é absurda, toda vez que a Gi passava a mão na minha barriga eram mexidas e chutes absurdos. Quando fui fazer a ultra 3D ela foi conosco, ficou bem quietinha enquanto a médica fazia a ultra e mostrava tudo com detalhes pela televisão. Aí quando a médica foi fazer a parte de medir, ver peso e tudo mais, o meu marido e a minha cunhada ficaram conversando e a Giovanna vem bem devagarinho chega do meu lado e diz "tia Sabina, é a Mulu?" com os olhos bem arregalados e admirados por ter visto a priminha e eu toda emocionada por essa fofura dela.



Essa é a Giovanna que nos alegra há 4 anos!!!




Eu sou uma dinda que baba desde o primeiro minuto.

Minha flor, parabéns pelo teu aniversário!!!! E que Deus te ilumine cada dia mais!
Amei esse Look do dia!!!

Beijos.
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nossas vidas não seriam nada sem a Gigi! Por isso que as vezes eu "sequestro" a mocinha, rsrsrs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...